Deus promete, Deus cumpre ... Testemunho restauração

oda honra e glória seja dada ao senhor nosso Deus que não deixa nos faltar nada depois de um ano e sete meses meu esposo voltou pra casa, aquilo que Deus promete ele cumpre lembro que um dia fui na igreja próximo a casa da minha mãe e quando estava orando em meio as lágrimas eu ouvi uma voz que disse duas vezes em bom som teu marido vai voltar e voltou mesmo.

Vou contar desde o início não fui diferente de muitas que já passaram e que estão nesse deserto, fui uma esposa chata, briguenta e reclamona, nada era suficiente sempre tinha sempre uma reclamação. Em 2014, não lembro bem o mês que tudo começou sei que tínhamos nove anos de casados e dois filhos Vitor, de seis anos e Isadora, de um ano e alguns meses descobri a primeira traição de meu esposo Jr. Ele trabalhava de motorista de ônibus escolar quando tudo começou, conheceu uma garota dez anos mais nova do que ele, e isso bastou pra ele virar a cabeça o que parecia um casamento feliz que todos gostavam de ver, foi se esfriando e ele cada dia mais envolvido com a om, e ela sempre mandando SMS. Eu via e brigava mas não adiantava nada, ao contrário só juntava mais os dois, começou a chegar tarde do serviço e sair mais cedo dizendo que ia pro serviço, dizia que ia trabalhar pra um amigo no horário de folga, enfim ia se encontrar com ela, isso foi só uns quatro meses.

Em novembro de 2014 fomos passar uns dias na casa da mãe dele em outra cidade, em uma manhã a om mandou um SMS dizendo que o amava e que não ia deixar de lutar por ele, e nesse dia satanás me encheu e me usou, pois coisa que eu nunca tinha feito eu fiz. Tranquei ele no quarto e começamos a brigar eu gritava com ele, e ele pedia pra sair do quarto lembro que foi uma briga horrível ele disse que sentiu humilhado pois estava fazendo aquilo na casa da mãe dele mas eu estava cega pelo ódio daquilo tudo. Disse pra ele escolher e ele escolheu ficar com ela, meu mundo caiu, nunca pensei que ele ia sair de casa. Voltamos pra nossa casa no mesmo dia da briga ele arrumou as coisas dele e foi pra casa da avó dele, eu ligava e pedia pra ele voltar mas ele dizia que nunca mais ia voltar pra casa pois ele não me amava, e assumiu o namoro com a om.

Meu desespero só aumentou e pra todos contava a minha história, falava coisas que despis aprendi que o silêncio é a melhor coisa. Amadas não devemos falar mal de nossos esposos pra ninguém ainda mais pra nossa família, mais enfim fiz tudo errado fui em festa no início, em barzinhos mas sempre sentia um vazio dentro de mim, até que um dia resolvi ir a igreja não era convertida em Cristo, e fui na igreja. Chorava tanto mais tanto que parecia que não ia mais parar, quando ouvi aquela bela voz que dizia seu marido vai voltar, oh Deus maravilhoso!!!

Então comecei a buscar nas redes sociais, em sites falando de restauração de casamento, conheci várias pessoas em meio a esse deserto muitas desistiram outras ainda continuam, ano passado em Outubro fiz uma viagem sem comunicar a meu esposo e ele ficou com muita raiva pois levei nossos filhos sem ele saber era apenas quinze dias mas ele sentiu que ele não tinha mais opinião sobre os meninos e que eu poderia pelo menos mandar um SMS. Então devido a isso ele falou a primeira vez em divórcio então chorei muito mas disse que assinava, mas ainda não foi dessa vez. Mas como satanás não se conforma, em Janeiro desse ano perguntei ao meu esposo se ele tinha dado entrado no divórcio ele disse que tinha esquecido, ai tudo bem passou uns dias ele veio até mim e disse que já tinha ido dá entrada no divórcio e que tal dia teria a primeira audiência. Nossa meu mundo caiu novamente, quando ele saiu fui pro meu quarto e orei muito e disse senhor se for da tua vontade esse divórcio que assim seja e foi amadas.

Tivemos duas audiências assinamos os papéis, em menos de dois meses o papel saiu pra ir no cartório pra da entrada na averbação, mas só que ele nunca foi dar entrada nesse papel não entendo muito e nem procurei saber como isso acontece, enfim aí Deus começou realmente a fazer tudo, pois pensei que não tinha mais jeito, que tudo era acabado e já havia quase um ano que que ele estava morando com a om, mas Deus não dorme e começou as mudar meu cativeiro.

Em meio a isso tudo Deus tocou no coração da minha sogra pra ela abrir uma lojinha na cidade onde moramos e me convidou pra trabalhar pra ela, Deus é maravilhoso já em ter me dado um serviço, pois durante esse deserto fiquei sem trabalhar dependendo de Deus, meu esposo e meus pais. Comecei nesse mês de junho a trabalhar e ele sempre ia na loja, começou a vir todos os dias, conversávamos, brincávamos, sabe tudo ia conforme Deus tinha planejado e isso ia irritando a om aonde começaram as brigas. Ela começou a mandar SMS que falava de mim e dos meninos o que o irritou bastante, pois ele disse que quando a om se envolveu com ele, ela já sabia da existência das crianças e que não admitia que falassem dos filhos dele, então ele saiu de casa e foi pra casa da avó dele, mas isso foi só uma desculpa meninas, para ele sair da lá.

Ele já havia me dito que ele era infeliz, e que tinha estragado tudo quando tinha se envolvido com outra pessoa e saído de casa e que sentia falta minha e dos meninos e que ainda me amava mais que era covarde. Ficou apenas uns três a quatro dias na casa da avó dele e começou a dormir na nossa casa e agora já voltou mesmo, sei que ainda tem muitas lutas mas sei que Deus vai estar comigo me ajudando. Muitos ficaram felizes com a volta de Jr pra casa mas minha mãe não gostou muito, pois mãe sempre quer proteger os filhos e ela viu meu sofrimento e tem medo de acontecer de novo. Mas sei que Deus vai trabalhar no coração dela pra perdoar ele.

Foram dias muito difíceis, muita oração, muito jejum, lágrimas, enfim não e fácil mas devemos orar sem cessar, sei que pensamos em desistir mas Deus sempre renova nossas forças, fiquei muitas vezes em silêncio mas é verdade que Deus trabalha no silêncio. Deus é maravilhoso e fiel sempre, sua palavra não muda e nem volta atrás.

Aprendi a crer no impossível, a olhar com olhos de fé. Espero que meu testemunho possa ajudá-las a ter mais força e paciência.

Alesandra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 princípios para a restauração de seu casamento

Testemunho de casamento restaurado: "Ele faz o impossível acontecer."

Testemunho de casamento restaurado: "Deus estava no controle"

Caminhando no deserto: o processo da restauração familiar

Testemunho de casamento restaurado depois de 2 anos

Testemunho de casamento restaurado: Marido confessa "Eu preciso de você!"

Testemunho de casamento restaurado: “Mesmo sem filhos… Restaurado!”

Mensagem aos que ainda não casaram no Civil e no Religioso

Testemunho de casamento restaurado: "Foi Ele!!!"

Esperando o tempo de Deus