Caminhando no deserto: o processo da restauração familiar


Se a separação ou, quem sabe, o divórcio já bateu à porta da sua vida, se um grande deserto se agigantou à sua frente de uma hora para outra, é momento de enfrentar uma grande batalha espiritual. 

Embora muitas denominações evangélicas não preguem com fervor e outras a façam de forma muito discreta, a restauração da família é mais que possível. Deus tem interesse de que seu lar seja reconstituído. E como Ele quer executar tal intento, a concretização é apenas uma questão de tempo. Viver um período crendo nesse milagre, muitas vezes sem o apoio de absolutamente ninguém, é atravessar um longo deserto.

Nessa caminhada, há muitas lágrimas, desespero, abatimento espiritual, mas também é a oportunidade única de experimentar de perto, quase que intimamente, as provisões e o grande agir das mãos do Senhor Deus.

Quem está nesse deserto, pode tornar a travessia mais curta ou muito distante. Tudo dependerá de como o marido ou a esposa se comportará.

Há algumas coisas que precisam ser esclarecidas e acrescentadas à sua fé:

a) Deus fará. 

O agir de Deus é certo. Para quem ora e clama pelo bem da família, o Pai protege e abençoa.

Para quem se deserdou, o Senhor endurece o coração e o entrega sob o deleite dos demônios. A permissão de Deus é tamanha que Ele pode colocar o rebelde à beira da morte. Como Pai e Soberano, Deus sabe como agir na vida de cada um. O interesse dEle é que a família seja refeita, independentemente de como fará. Mas Ele fará. Deus nunca deixou de cumprir nenhum dos seus planos, especialmente na área familiar. A família é a menina dos seus olhos.

Basta que apenas um ore, clame, peça a Ele isso. Deus é fiel em seus propósitos e atende a oração do justo.

“Pois o Senhor dos Exércitos o determinou, e quem o invalidará? A sua mão está estendida, e quem a fará voltar atrás?” (Isaías 14:27);

“Há acaso alguma coisa demasiadamente difícil para o Senhor?” (Gênesis 18:14);

“Pois para Deus nada é impossível” (Lucas 1:37).

b) A condição espiritual do deserdado. 

Todo aquele que abandona o lar, independentemente de qual tenha sido o motivo, passa a viver em opressão espiritual.

Embora não demonstre e até mesmo apresente um aparente bem-estar, a sua condição espiritual é de perturbação. É uma pessoa que tenta demonstrar ao outro e a si mesmo que está bem. Ela sofrerá a opressão dos demônios, que passarão a dominar as suas atitudes, especialmente quando o seu cônjuge mais se consagrar a Deus. A guerra espiritual está formada. Quanto mais santidade e obediência de um, mais opressão demônica no outro. Muitas pessoas me procuram para afirmar que, durante o processo de consagração e santidade, foram muito afrontadas pelo cônjuge.

Elas não entendiam porque isso acontecia. Pensavam até que estavam a fazer tudo errado. Eu passo a explicar a grande batalha espiritual que se estabeleceu entre o povo de Israel e os soldados de Faraó pouco antes da Travessia do Mar Vermelho. A Bíblia relata alguns pontos interessantes:

1) Deus preferiu que o povo seguisse um caminho mais difícil: “(...) Deus não os levou pelo caminho da terra dos filisteus, que estava mais perto (...)” (Êxodo 13:17).

2) Deus endurece o coração do inimigo para perseguir o seu povo: “Porque o Senhor endureceu o coração de Faraó, rei do Egito, para que perseguisse os filhos de Israel (...)” (Êxodo 14:8).

3) Deus permite que o inimigo cresça para depois abatê-lo: “Não temais; estai quietos e vede o livramento do Senhor que hoje vos fará (...). O Senhor pelejará por vós, e vos calareis. (...) Assim o Senhor salvou Israel naquele dia da mão dos egípcios; e Israel viu os egípcios mortos na praia do mar” (Êxodo 14:13-14 e 30).

c) Como se comportar no deserto para a vitória vir mais depressa. 

Fé, oração, jejum, santidade ao Senhor são atitudes indispensáveis para quem deseja ter o lar restaurado. Além destas, outras também devem se fazer presentes no seu dia-a-dia:

1) Não murmurar; 
2) Não olhar para as circunstâncias adversas que se levantam; 
3) Esquecer o outro e a situação. 

Quando esquecemos o cônjuge rebelde, provamos que de fato o entregamos a Deus. Esquecê-lo, nesse caso, é não ficar pensando o tempo todo nem na pessoa nem no problema. Quem verdadeiramente obtém vitória nesse aspecto não se comporta mais com a ansiedade, o elemento que atrapalha o trabalhar do Senhor.

d) Vivenciando o agir de Deus. 

Quem está no deserto também é moldado e transformado, em seu caráter, pelo Pai. A pessoa passa a fazer certas coisas que antes tinha muita dificuldade como, por exemplo: perdoar.

No meu deserto particular, aprendi a ser dizimista, algo que antes tinha muita dificuldade. Deus também vai retirando as impurezas e tudo aquilo que está em nós e não O agrada.

Mas, além disso, a presença de Deus se faz viva nas revelações e nas provisões. Esse, sem dúvida, foi o período mais edificante pelo qual já passei. Certo dia, para confirmar que estava comigo na restauração do meu casamento, Deus usou um pastor que nunca tinha me visto, em um culto dominical, em meio a muita gente, para revelar-lhe a data exata que eu me casara e a situação em que me encontrava. Em outra ocasião, após derramar muitas lágrimas de joelhos, fui impulsionado a ligar o TV em um canal evangélico. A primeira imagem que me apareceu foi a de um pastor ao vivo em um culto em Minas Gerais dirigindo a palavra direta para minha vida: “você que nesse momento ora pela restauração do seu casamento, levanta-te e pare de murmurar”. Também recebi a provisão de Deus na área financeira. Em todos os instantes, Deus provou estar bem perto a mim, embora muitas vezes eu insistisse em chorar e querer desistir.

e) Aguardando a Palavra Final. 

Se você está no deserto, aguarde pacientemente e com fé o dia da grande vitória. Ele virá quando menos você esperar. A única palavra que Deus tem para sua vida como resultado final da batalha é de vitória. Não há outra. Por isso, não se espante com as coisas difíceis que acontecerão. Ver o cônjuge com outra pessoa pode ser muito difícil, mas essa ainda não é a resposta de Deus. Se teu marido ou tua esposa pedir o divórcio, também essa não será a resposta. Deus reverte documentos, decisões, em um simples toque. Se também teu cônjuge, após divorciado, quiser se casar novamente com outra pessoa (adultério), creia que Deus ainda não manifestou a Sua decisão final. Deixe o outro fazer o que quiser. Não se preocupe com as atitudes dele. Apenas viva os seus dias de deserto agradando a Deus, cuidando de si próprio (a) e aguardando a palavra final do Seu Criador. 

De uma coisa temos que ter absoluta certeza: divórcio não agrada o Espírito de Deus. Jesus disse: “Não separe o homem aquilo que Deus uniu” (Mateus 19:6); assim como também ordenou Paulo na Primeira Carta aos Coríntios: “Todavia aos casados, mando, não eu mas o Senhor, que a mulher não se separe do marido (...)” (1 Coríntios 7:10). 

A ordem de Deus é uma só: não se separem! Não precisaríamos de nenhum outro versículo nem fundamentação teológica para compreendermos uma orientação tão clara aos nossos olhos. A família unida, abençoada e alicerçada é a menina dos olhos do Senhor, assim como também é o alvo primeiro do diabo para destruí-la. Quem se separa não faz a vontade de Deus, mas do diabo. Ai dos que fazem
a vontade do inimigo das nossas famílias! Portanto, não mexam, não toquem, não tentem destruir a família que Deus formou e abençoou. A Lei do Divórcio foi o maior intento criado por satanás para executar o extermínio dos lares. Precisamos unirmos para combatê-lo!


Pastor Fernando César.

Comentários

  1. A paz!
    Como esse texto fala comigo e com a minha situação. Vejo que estou caminhando. Deus já me libertou de vícios e realmente coisas que via dificuldade, hoje são fáceis. Estou jejuando da maneira que posso oro a todo momento. Estou tento uma paz essa semana. Ter um período de intimidade com Deus realmente é edificante. Agora entendi o propósito Dele ao querer me desvincular das redes sociais.
    A palavra final vem de Deus. E se acontecer algo diferente da restauração do meu casamento é pq ainda não chegou ao fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa!
      É exatamente isso que cremos: A palavra final vem de Deus. A família é a instituição mais importante para Deus.
      Tenha a certeza de que Deus vai restaurá-la. Mas tudo no tempo Dele, pois Deus não faz obra pela metade.
      Fique em Paz!

      Excluir
  2. Bom dia!
    Estou passando pelo deserto e esperando no Senhor a Restauração do meu casamento, sinto que tenho que aprender muito ainda pra que Deus faça a obra!
    Confio e Creio no Senhor!

    ResponderExcluir
  3. Ontem ouvi palavras tão duras de meu esposo, que depois de quase três meses que mandei ele sair de casa, o qual me arrependi profundamente e busco em Deus a sua volta, ele me disse que não há mais jeito pro nosso casamento. Fiquei profundamente triste e pedi à Deus que se fosse a vontade dele que tirasse todo esse sentimento do meu peito e fizesse eu esquece lo, mas agora de manhã ao ler esse texto vou continuar minha busca pela restauração pois creio que Deus ainda não deu a resposta final. Amém !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém irmã! Ficamos felizes em saber que o post manteve a sua fé e PERSEVERANÇA na busca de seu casamento restaurado. Confiamos no agir de Deus e temos a certeza de que logo sua bênção chegará.

      Excluir
  4. muito obrigado por esse texto ele retrata o que esta acontecendo comigo,pois vejo Deus tratando nos dois,primeiro ele me tratou que era o mais errado,e agora sinto que ele trata ela que não quer a restauração mas prefere viver no mundo mesmo triste com isso,sei que muitos como eu sentem vontade de desistir de lutar,de sofrer tantas ofensas,pois para mim quanto mais amor demonstro mais ela quer acreditar que a odeio,mas sei que Deus sabe meu coração,mas tudo que ele quer é que amemos ele acima de todas as coisas,pois ele sempre nos ama,mesmo quando nao demonstramos o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão, nesse nosso deserto uma das coisas mais difíceis é o deixar ir. Mas acredite, quando deixamos nossos problemas nas mãos de Deus, milagres acontecem! Foi assim comigo e com. Todos os que relatam em testemunhos o agora do Senhor quando aos olhos humanos tudo parecia impossível. Mantenha sua comunhão com Deus e permita-se ser restaurado a cada dia. Tenho certeza que sua bênção chegará qdo menos esperar. E volte para nos contar seu testemunho. Publicaremos com muito orgulho para manter a fé de tantos irmãos e irmãs que passam por esse deserto escaldante.

      Excluir
    2. Olá boa tarde, depois de qse 4 meses, DEUS cumpriu o que prometeu, quando falou ao meu coração q iria restaurar meu casamento, não foi fácil todo esse tempo, muita vontade de desistir, mas Deus e fiel e sempre me concedeu o escape e força para continuar adiante.
      Quero Glorificar a Deus por me conceder o milagre do meu casamento.
      Não Desista do seu casamento...

      Excluir
  5. Boa tarde, estou passando pelo deserto nesse momento, minha esposa decidiu não seguir adiante com o nosso casamento, a quase 2 meses estou orando e jejuando, ela falou q iria pedir pra Deus q mudasse o coração dela em relação ao q ela sentia, mas ontem, ela me disse q nada mudou e que também não quer voltar, disse pra ela q Deus em algum momento iria mostrar pra ela q ela si equivocou em sua decisão. Veio sobre mim um profundo abatimento, mas Deus me levantou e tem me dado forças para não desistir do meu casamento, sei q ele não e homem pra mentir, quando falou ao meu coração para que eu orasse pela restauração do meu casamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão o que podemos te dizer nesse momento é que Deus jamais colocaria em nosso coração um desejo ao qual Ele não quisesse atender. Mantenha-se firme em seu propósito. Ore, jejue, faça campanhas... mas não desista. Por Deus não desistiu de sua família.

      Excluir
  6. Paz do Senhor! Eu estou passando pelo deserto da separaçao a cinco meses e quanto mais eu oro mais a minha esposa fica mais pervertida. Ela também é cristã mais virou a cabeça.desobedecendo o Espírito de Deus. Saiu de casa e foi morar com a mãe.como nos temos uma filha de três anos.tenho que muitas vezes me manter em contrato com ela. E nesse ínterim vejo indícios de que esta se envolvendo com outra pessoa.
    Mais em fim.tenho feito a vontade de Deus. Orando jenjuando.fazendo a obra e parando as brechas.porem vivo aguardando o tempo de Deus. E enquanto ela vive uma vida dobre.congregação no mesmo ministério que eu congregou.mais em congregações diferentes.
    As vezes fico achando tudo muito estranho. Por que ela as vezes demonstra traços de que nao que me ver longe dela.e ainda nao me pediu o divorcio. Porem continua irreconhecível e inrredultivel.
    Mais já entreguei a Deus o meu caso. E descanso Nele.

    ResponderExcluir
  7. Olá. Estou lutando Orando pela minha restituição conjugal e parece que quanto mais oro mais a situação piora
    Meu esposo não tem nenhum mês que ele me abandonou e já tá morando com outra. Me dê um concelho por favor 😪😪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heloisa... acredite... fique firme em Deus!! Creia!! Pra Deus nada é impossível!!!

      Excluir
  8. Nao é nada fácil passar pelo deserto, a unica coisa que sei é que se Deus prometeu Ele irá cumprir, afinal de contas Ele é fiel. Mesmo que as circunstâncias nos dizem o contrário, tem um Deus muito poderoso que está no controle de exatamente tudo e devemos acreditar nisto. Porque a confiança é uns dos aspectos muito importante para que Deus aje na nossa vida...

    ResponderExcluir
  9. Graça e Paz do Senhor Jesus
    Eu esto passando por esse deserto, e agradeço a Deus por ter encontrado essa página, é como uma resposta de Deus para mim.
    Obrigada.
    Creio na restauração do meu casamento, e tbm na transformação do meu marido, assim como Deus está me transformando também.
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  10. Graça e Paz,
    Estou passando por esse deserto, é dolorido mas eu agradeço a Deus por tudo, somos casados há 08 anos e faz 09 meses que ele saiu de casa e está se relacionando com outra pessoa, a advogada contrata dor ele já entrou em contato comigo, não está sendo fácil, mas eu CREIO que Aquele que começou a boa obra vai concluí-la . Agradeço a Deus por ter encontrado essa página esse estudo veio como bálsamo para a minha alma ferida. Creio e tão somente creio na libertação da vida do meu amado marido e na restauração do nosso casamento .Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  11. Vivi com meu companheiro quase vinte anos, temos uma filha de dezessete anos, ele era divorciado e eu solteira, só tinha união estável, nos dávamos muito bem, mas como a família dele dava muita opinião eu comecei a odiar ele, até que ele foi embora de casa tentou voltar mas eu ainda estava muito magoada e não queria aquela vida, então ele foi viver a vida dele e encontrou uma pessoa, e não aparece nem pra ver a filha, e eu comecei a frequentar uma igreja, então me arrependi dos meus erros e quis lutar pela minha família até por causa do sofrimento de minha filha, mas como não éramos casados acho que Deus não iria abençoar nossa união, então não sei o que fazer, ele já tentou voltar mas eu gostaria de saber se é da vontade de Deus eu quero muito minha família restaurada.

    ResponderExcluir
  12. Amados em Cristo, quanto mais eu buscava a Deus e o tinha como o primeiro em minha vida, mais o meu ex corria atrás de mim, querendo a família de volta, Deus é o único que pode mudar os corações, e nos restaurou por completo, sou muito grata a esse Deus maravilhoso, que pode todas as coisas, se ele mudou a minha situação, ele muda a de qualquer pessoa, não desistam e não olhem para as circunstâncias, só creiam e ele fará coisas maravilhosas em suas vidas, obrigado meu Deus e meu pai a ti toda a honra e glória, amém.

    ResponderExcluir
  13. Vivi um relacionamento de 21 anos com muito amor tenho um menino de 13 anos é uma menina de 17 anos a 2 meses a trás minha esposa me abandonou e foi embora dizendo que o amor acabou estou sofrendo muito pois ela me amava muito e tenho certeza que é obra do diabo mais tem fé em Deus q meu casamento vai ser restaurando

    ResponderExcluir
  14. É realmente dessa maneira, posso dizer que vivi tudo isso antes do meu casamento ser restaurado. Me divorciei em 2014, passei por todo esse deserto e em outubro de 2019 me casei novamente com o meu marido para honra e glória de Jesus. Não desista, a última palavra vem de Deus, seja obediente e mantenha os olhos somente em Jesus. Viver a restauração do casamento e uma alegria imensa, é sentir se amada e cuidada pelo nosso Deus, viva esse momento e confie que a Vitória virá.

    ResponderExcluir
  15. Este é um testemunho do bom trabalho de um homem que me ajudou a fazer meu casamento funcionar novamente. De repente, minha esposa detestou o sexo. Tentamos todos os métodos. Nenhum trabalho ficou tão ruim que ela teve que se mudar com as crianças por 12 anos e 3 meses de casamento. Eu tive que procurar ajuda fora da caixa. Em um dia fiel, enquanto estava navegando na Internet, estava procurando uma solução. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços chamado DR.WEALTHY Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu Ex back, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio. Etc. Havia um testemunho em particular que vi: era uma mulher chamada Maria Jose, de Atlanta, EUA, que testemunhou como a DR.WEALTHY trouxe de volta o marido em menos de 72 horas, o que me deixou intrigado. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e expliquei o meu problema. Em apenas 6 dias, minha esposa não apenas voltou para mim, mas agora adora sexo e não tem mais medo disso. DR.WEALTHY é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de falar sobre ele porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e estiver procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você, DR.WEALTHY é a resposta para o seu problema.
    Aqui está o contato dele. wealthylovespell@gmail.com ou +2348105150446

    ResponderExcluir
  16. Estou no deserto desde 2015, quando a minha terceira filha nasceu. Meu esposo se envolveu com outra mulher e saiu de casa por duas vêzes. Mas nunca desistí de orar pela restauração e vejo o agir de Deus quando oro. Tanto q até hoje ele não asumiu ela e nem sei se eles ainda estão juntos.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde, me chamo Magno, estou no deserto a 1 mês quando minha esposa resolveu sair de nossa casa, está morando na casa de uma amiga, e sempre me diz que está feliz, que está muito bem, nós falamos as vezes por whatsapp e ligação, eu sempre dizendo que a amo, que quero restaurar nosso casamento e ela disse que não quer voltar, que quer ficar sozinha, está indo a igreja e Deus ainda não permite que ela volte, estou sofrendo muito, penso nela dia todo, oro todas noites e manhãs, gostaria muito de restaurar meu casamento, mais ela não me dá nenhuma oportunidade de conversar pessoalmente, estávamos a 3 anos juntos e 2 morando juntos, estou com muita ansiedade, não durmo direito, sem ânimo para trabalhar, só penso nela, o que fazer? Creio em Deus que vai restaurar nosso casamento.

    ResponderExcluir
  18. Quero agradecer ao PROFETA BAKER, um feiticeiro muito poderoso que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim, há alguns meses tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher e ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou de um poderoso lançador de feitiços que a ajudou quando ela estava no mesmo problema, entrei em contato com o PROFETA BAKER e contei-lhe tudo, e ele me disse para não me preocupar novamente, pois meu marido voltará para mim depois de lançar um feitiço ele, eu pensei que era uma piada, depois que ele terminou de lançar o feitiço, ele me disse que tinha acabado de lançar o feitiço, para minha maior surpresa em 48 horas, meu marido voltou realmente me implorando para perdoá-lo, se você precisar da ajuda dele, você pode contatá-lo por e-mail: [Jamesbaker5751] @ gmail.com ou adicione-o em seu whatsapp [+31684157402] está disposto a ajudar qualquer (1) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (2) Se você quiser um filho.
    (3) medicamentos fitoterápicos
    (4) Você quer ser rico.
    (5) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (6) Se você precisar de ajuda financeira.
    (7) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (8) Solução de caso ETC?

    ResponderExcluir
  19. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim, eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a vocês email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446 ..... muito obrigado Dr.Wealthy. ...

    ResponderExcluir
  20. Olá a todos, estou tão animada que meu marido voltou depois de me deixar por outra mulher. Meu marido estava tendo um caso com um colega de trabalho e eu amo muito meu marido, mas ele estava me traindo com seu colega de trabalho e essa garota acho que ela usou bruxaria ou magia negra em meu marido para fazê-lo me odiar e isso foi tão crítica e desnecessária, eu choro dia e noite para que Deus me envie um ajudante para trazer meu marido de volta! Eu estava muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr.Wealthy pode ajudar a conseguir um ex-namorado de volta rapidamente. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um feitiço de amor para mim. 22 horas depois, meu marido realmente me ligou e disse que sentia tanto a minha falta, Oh meu Deus! Fiquei muito feliz, e hoje estou feliz com meu homem novamente e estamos felizes morando juntos e agradeço ao poderoso lançador de feitiços Dr.Wealthy, ele é tão poderoso e decidi compartilhar minha história aqui. se você está aqui e seu amante está recusando você, ou seu marido mudou-se para outra mulher, não chore mais, entre em contato com o Dr.Wealthy para obter ajuda agora .. Aqui está o e-mail dele, wealthylovespell@gmail.com
    Ele também faz o seguinte feitiço
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de amor
    Feitiço de aumento do pênis
    herpes
    Feitiço de vitória
    Seu WhatsApp +2348105150446
    Blog: wealthylovespell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. COMO MEU CASAMENTO FOI RESGATADO PELO TRABALHO PODEROSO DE UM GRANDE ESPIRITUALISTA * ESTOU TÃO GRATUITO A ELE POR ME AJUDAR !!!.

    Estou casado há 10 anos e tenho 2 filhos. Conheci meu marido quando tinha apenas 14 anos no colégio. Já passamos por bons e maus momentos, bem como por muitos dos principais marcos da vida, ao longo dos anos em que estivemos juntos. Ainda vejo aquele gostoso de 17 anos quando olho para ele todos esses anos. Tivemos altos e baixos, brigas de gritos, sexo inventado e desentendimentos. Mas à medida que nos aproximamos da meia-idade, algo mudou nele. Depois de estar em relacionamento com ele por anos, ele terminou comigo, fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu o queria de volta por causa de o amor que tenho por ele, implorei a ele, fiz promessas, mas ele recusou.
    Expliquei meu problema para alguém que conheci na internet e ela sugeriu que eu preferisse entrar em contato com um espiritualista, Dr.Wealthy o grande espiritualista e que ele poderia me ajudar a lançar um feitiço que trará meu marido de volta, mas eu sou do tipo que nunca acreditei em feitiço, não tive escolha a não ser contatá-lo, mandei um e-mail para o lançador de feitiço, e ele me disse que não havia problema que tudo ficaria bem antes de sete dias, que meu Ex voltará para mim depois de sete dias, ele fez sacrifícios e lançou um feitiço e surpreendentemente no sétimo dia, era por volta das 17 horas, meu ex me ligou, fiquei tão surpreso, atendi a ligação e tudo o que ele disse foi que estava tão arrependido de tudo o que aconteceu, e que ele queria que eu voltasse para ele, que ele me ama tanto. Fiquei tão feliz e fui até ele, foi assim que começamos a viver juntos felizes novamente com nossos 2 filhos que ele abandonou comigo. Desde então, prometi que qualquer pessoa que conheço que tenha um problema de relacionamento, eu ajudaria essa pessoa, referindo-a ao único genial e poderoso lançador de feitiços que me ajudou com meu próprio problema.
    Aconselho veementemente que qualquer pessoa com problemas semelhantes em seu relacionamento ou algo diferente deve, sem hesitação, entrar em contato com o genial e poderoso espiritualista através de seu e-mail: wealthylovespell@gmail.com

    Número do Whatsapp: +2348105150446


    * DEUS É VERDADEIRAMENTE FIEL *

    ResponderExcluir
  22. consertar relacionamento quebrado e você perdeu a esperança em seu relacionamento, você acha que seu parceiro está traindo ?.
    Acabei de trazer meu marido de volta com a ajuda do verdadeiro lançador de feitiços de amor, Chefe Dodoru. Meu nome é Emily, sou dos EUA. Meu marido me deixou por outra mulher, isso foi apenas 3 anos de nosso casamento. O mais doloroso é que eu estava grávida de nosso segundo filho. Eu o queria de volta. Fiz tudo o que estava ao meu alcance para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu o queria tanto de volta pelo amor que tinha por ele, implorei com tudo, fiz promessas, mas ele recusou. Expliquei meu problema para minha amiga e ela sugeriu que eu preferisse entrar em contato com um lançador de feitiços que pudesse me ajudar a lançar um feitiço para trazê-lo de volta, não tive escolha a não ser tentar. Mandei uma mensagem para o lançador de feitiços chamado Chief dodoru, e ele me garantiu que não havia problema e que tudo ficará bem antes de 48 horas. Ele lançou o feitiço e, surpreendentemente, 11 horas depois, meu marido me ligou. Fiquei tão surpreso, atendi a ligação e tudo o que ele disse foi que sentia muito por tudo o que tinha acontecido. Ele queria que eu voltasse para ele. Ele também disse que me amava muito. Fiquei tão feliz e fui até ele e foi assim que começamos a viver juntos e felizes novamente. Agradeço ao Chefe Dodoru. se você está aqui e seu amante está rejeitando você, ou seu marido mudou-se para outra mulher, não chore mais, entre em contato com o chefe dodoru para obter ajuda agora .. Aqui está o contato dele .. O que é que ele: +2349015088017

    ResponderExcluir
  23. Quase cometi suicídio por causa do meu marido que me deixou e parou de atender minhas ligações, responder meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu o estava traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não acredita em mim ou me responde até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns conjuradores falsos me enganaram e foram embora com meu dinheiro até que encontrei esse homem chamado Dr OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48. horas, me implorando para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr OMON hoje via e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: (+2348134046638)

    ResponderExcluir
  24. Com todo o respeito a você e seus feitiços, devo compartilhar este testemunho com todos, meu ex-marido não estava lá por um ano, fui a todos os lugares e pedi ajuda a outros feiticeiros, mas não houve resultado até que meu amigo me apresentou para o Dr. Robbinson Depois que um feitiço de reconciliação foi realizado, finalmente fui chamado por ele. Suas maravilhas fizeram maravilhas, e meu marido voltou cheio de amor. É um milagre! De repente ele voltou com flores dizendo que eu tinha que perdoá-lo, fiquei muito chocada quando meu marido se ajoelhou para implorar perdão e que eu aceitaria. Estou realmente ficando sem palavras e estou feliz que você é Deus enviado por mim e toda a minha família. E agora sou uma mulher feliz novamente. Muito obrigado DR Robbinsson. Para quem procura um círculo de feitiços real, seu contato é
    WhatsApp: + 1 2 2 6 7 7 0 5 7 9 5
    E-mail: Drrobbinssonspiritualhome @ gmail c o m ....

    ResponderExcluir
  25. Pastor, o senhor é um canal de benção nas nossas vidas! Que Deus abençoe o seu ministério!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 princípios para a restauração de seu casamento

Testemunho de casamento restaurado: "Ele faz o impossível acontecer."

Testemunho de casamento restaurado: "Deus estava no controle"

Testemunho de casamento restaurado depois de 2 anos

Testemunho de casamento restaurado: Marido confessa "Eu preciso de você!"

Testemunho de casamento restaurado: “Mesmo sem filhos… Restaurado!”

Mensagem aos que ainda não casaram no Civil e no Religioso

Testemunho de casamento restaurado: "Foi Ele!!!"

Esperando o tempo de Deus