Testemunho de casamento restaurado: "Deus estava no controle"


Tudo começou porque eu era uma mulher contenciosa, rixosa e cheia de autoridade, sem nenhum direcionamento de Deus, meu esposo bebe, e isso o inimigo usava para que eu brigasse com ele, então Deus permitiu a separação para que pudesse fazer de mim um vaso novo. No início me desesperei, busquei incessantemente por ajuda em todos os lugares e pessoas, mas Deus me direcionou a este site, encontrei e coloquei em prática todos os princípios do livro “Como Deus pode e vai restaurar seu casamento”, no início, não foi fácil, a parte mais difícil foi me calar e deixar Deus agir, escorreguei algumas vezes, mas Deus com sua infinita misericórdia, me levantou.
Deus transformou minha situação a partir do momento em que eu fui obediente a Ele, entreguei minha vida a Ele, mesmo quando aos olhos naturais tudo parecia perdido, meu esposo estava em adultério e chegou a pedir o divórcio, mas eu resolvi confiar somente em Deus, no poder soberano que ele tinha para restaurar meu casamento. A minha separação não foi causada por adultério, porém logo depois da separação meu esposo começou a namorar sério (não mande o seu esposo embora).
Procurei aplicar todos os princípios do livro, como o reconhecimento da mulher contenciosa que eu era e a partir daí dei espaço para o Espírito Santo trabalhar na minha vida. Me calei diante da dor, não revidei, aceitei tudo com paciência no Senhor. Fui servi-lo como meu amado e suficiente Salvador, enquanto meu Esposo estava na prostituição, eu e meu filho (1 ano e 4 meses) estávamos adorando a Deus. Jejuei quase todo o tempo, fiz campanhas de oração.
As horas mais difícies foram divididas em momentos: o primeiro foi quando soube que o meu esposo estava namorando, em seguida o pedido de divórcio, depois uma viagem programada com a nova namorada (não houve divórcio, nem viagem), porém a luta continuou, o natal e o reveillon longe dele, existia a presença física, porque ele fazia questão de estar presente com o filho, mas era só isso, era frio e distante, eu também respeitava o momento dele, nesse período a dor latejava dentro de mim, e momentaneamente achava que estava tudo perdido, mas ao amanhecer do dia, Deus renovava minha forças.
O ponto de virada aconteceu logo depois do carnaval, foram 8 meses no deserto, ele arrumou uma nova namorada e viajou com ela no carnaval. Na chegada ele me procurou para saber sobre o aniversário do nosso filho (2 anos). Eu falei que não iria fazer nada, mas ele insistiu, eu falei que a baba tinha se disposto a fazer um bolo e que na hora ligaria para ele. Isso foi numa quinta-feira, ele tinha chegado com ela de viagem na quarta-feira... Bem, na sexta-feira, dia do aniversário do nosso filho, ele veio, tiramos fotos e logo em seguida ele foi embora, eu agir naturalmente. Quando foi por volta das 11:45 meu telefone tocou, eu já tinha chorado muito, era ele ao telefone. Ele falou: você ja esta dormindo, eu falei: não, ele falou: eu posso ir dormir ai com você: eu falei: sim. Ele veio, chegou muito cheio de autoridade ainda, magoado e chorando e perguntou porque eu tinha colocado ele para fora de casa... eu não tinha resposta, mas o abracei calorosamente, ele dormiu em casa, de madrugada saiu, falou que não estava preparado para voltar, eu aceitei.
A familia dele era contra a reconciliação, principalmente o pai, se levantou uma rede de satanás contra a reconciliação (amigos de farra). Nesta noite da reconciliação, ele simplesmente deixou a outra sem explicação e veio para casa. Aguardei a volta definitiva dele, ele foi voltando aos poucos e algumas vezes o inimigo tentou se levantar, mas eu fiquei firme no Senhor que havia me prometido a restauração. Quando foi precisamente com duas semanas, comecei a sentir os sintomas de gravidez, fiz o teste, deu positivo, ele ficou radiante. Estou grávida de quase 6 meses, fruto da restauração (engravidei no 1° dia). Deus é tremendo! Enquanto eu estava em oração no deserto, Deus usou vários vasos para falar comigo, para eu não desistir, usou até um profeta para dizer que estava vendo uma linda menina nos meus braços (eu só tinha um filho).
Amadas valeu a pena ser fiel ao Senhor, porque Ele honra aqueles que confiam nele. Faz tempo que era para eu ter dado meu testemunho, mas Deus age como quer, na hora que Ele quer, para que sua vontade seja cumprida. Creio que este é o momento de Deus, que este testemunho vai encorajar alguém que precisava ver o Deus tremendo que servimos e que tudo pode. Meu esposo ainda não é liberto do álcool, mas eu continuo crendo que na hora certa Deus vai libertá;-lo para que eu e minha casa possamos servi-LO como Ele merece.
Quando meu casamento foi restaurado, eu não suspeitei de nada, porque aos olhos naturais, as coisas pareciam piorarem, mas Deus estava no controle. Creia no Senhor Jesus e sejam obedientes aos princípios biblicos que estão escritos no livro  “Como Deus pode e vai restaurar seu casamento”. Este livro e inspiração do Espirito Santo, eu recomendo.
~ Enia no Rio Grande do Norte

Comentários

  1. Eu creio que Deus fará o mesmo no meu casamento,a cinco anos espero no senhor o meu milagre 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe Enia! Que lindo testemunho

    ResponderExcluir
  3. EU CREIO QUE EM BREVE ESTAREI ESCREVENDO O MEU TESTEMUNHO DE RESTAURAÇÃO.JESUS ABENÇOE SUA FAMILIA AMADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem irma! e nao se esqueça de nos mandar o testemunho. O publicaremos com muita alegria.

      Excluir
  4. EU CREIO QUE EMBREVE EU TAMBEM ESTAREI ESCREVENDO MEU TESTEMUNHO EM NOME DE JESUS . JESUS ABENÇOE SEMPRE SUA FAMILIA IRMA

    ResponderExcluir
  5. Eu tambm. Darei o meu testemunho Deus e fiel

    ResponderExcluir
  6. Bom dia hoje fazem 24 anos que sou casado tenho duas filhas uma de 19 outra de 12,a três anos me envolvi com a mulher que tem a minha idade e já foi casada duas vezes além de ter vivido com outras duas pessoas,ela tem cinco filhos ,no primeiro casamento ela reagiu o esposo que não era um exemplo de marido com o primo dele que era casado aonde engravidou e teve uma filha que é amigara hoje,já o samante do primo não resistiu a esta traição,infelizmente não sou o único homem casado que ela se envolveu,ela chegou a falsificar um exame de gravidez,de mentir enjoos e depois um aborto espontâneo ,e mandou mensagem para minha esposa perguntando se eu já tinha contado a ela que iria ser papão....minha esposa me perdoou,e minhas filhas ficaram sabendo da história aliás todos de minha família.....ela me contou um dia que estava a dias sonhando com demônios ,se passou por um homem para cantar minha esposa que não caiu.....minha esposa me pegou duas vezes com ela e não desistiu de mim ,me perdoou,hoje fazem vinte dias que me afastei dela pois sempre eu me afastava mais eu voltava a trás ,ia procura lá mais desta vez estou tentando ser mais forte,mais não está fácil,me sinto sozinho abandonado,não sei se é amor,paixão ou uma dependência emocional,só sei que quero que Deus toque em meu coração e me livre deste sentimento que me corrói e me faz sofre e faz minha esposa sofre.....sinto que é algo sobre humano ,a vontade de ir atras sabendo que ela como em todas as vezes vai aceitar e grande ,mais sei que isto só vai aumentar meu sofrimento....quero amar minha esposa....preciso

    ResponderExcluir
  7. Depois de 2 anos casada não conseguia amar meu esposo , ou não conseguia enxergar .pedir o divórcio de certa maneira o trair...ja assinamos os papéis. Mas mim arrependi pedir perdão e pra voltarmos mas ele disse que já não mim ama mas, pergunto a Deus se é da vontade dele a restauração do meu casamento, sendo eu que errei e pedir o divórcio ...muito arrependida quero meu esposo de volta .entreguei tudo nas mãos de Deus..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então creia ,ore mais com fé.....e vc sera atendida....hoje estou com minha esposa e nosso casamento foi restaurado e confesso a vc que foi a melhor decisão....o mundo minha irma nos ilude para destruir o que de mais precioso Deus nos deu....mais com a força da oraçaão sera restaurado....confesso que não sera facil...sera uma batalha dificil e demorada...mais no final valera a pena.....pois do teu lado estara Jesus Cristo...lutando por vc...assista o filme o quarto de guerra.....estarei com vc em minhas oraçoes vcs dois.....

      Excluir
  8. Oi peço que orem por mei casamento fui casada 12 anos e sem sabedoria nenhuma fui embora de casa por que ele estava bebendo muito.logo depois descobri que ele estava se comunicando com outra quando ainda estava comigo.tenho um filho especial eoutro .me arrependi de te indo embora de casa.pois ja faz 8 meses da separação é eu só sei chorar de sauddes dele ele diz que eu estou desequilíbrio mental .e que que eu seja feliz.mais amo ele é o pai das crianças . não sei mais o que fazer estou num período de depressão muito grande.ser alguém ler peço que orem por mim.

    ResponderExcluir
  9. Eu fiz ao contrário sai de casa, era sempre a dona da verdade, abandonei meu lar, meu esposo e agora eu tbem estou sentindo a dor do abandono; ele está namorando e isso é o qe mais me dói, resolvi lutar pelo meu esposo e o perdão dele, porque ele tem muita mágoa de mim. Estou no deserto; mas crendo qe Deus já me perdoou e está trabalhando na vida dele .ele nunca me pediu o divórcio, mas tbm não quer contato nenhum comigo; pois não temos filhos.

    ResponderExcluir
  10. Preciso de ajuda. Eu era tudo de ruim. Meu marido me traiu sempre desde o começo do casamento e nisso me tornei insegura e brigona. O medo de perder ele me fazia brigar. Clonar o celular dele. Etc...
    Irmãos muitas brigas e numa delas ele foi embora. Mas tem um porém. Ele me procura toda noite. Como mulher. Mas não volta definitivamente. Tenho Orado jejuado e buscado a Deus. Mas tenho medo de estar fazendo errado em receber meu marido já que ele n mora mais comigl e o filho dele. Uns diz q to obedecendo a palavra. Outros dizem que nunca vou ter a restauração pq aceite ser amante. Socorro!!!!

    ResponderExcluir
  11. Conteúdo muto edificante para quem deseja restaurar seu casamento. Deus abençoe grandemente.

    ResponderExcluir
  12. Este é um testemunho do bom trabalho de um homem que me ajudou a fazer meu casamento funcionar novamente. De repente, minha esposa detestou o sexo. Tentamos todos os métodos. Nenhum trabalho ficou tão ruim que ela teve que se mudar com as crianças por 12 anos e 3 meses de casamento. Eu tive que procurar ajuda fora da caixa. Em um dia fiel, enquanto estava navegando na Internet, estava procurando uma solução. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços chamado DR.WEALTHY Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu Ex back, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio. Etc. Havia um testemunho em particular que vi: era uma mulher chamada Maria Jose, de Atlanta, EUA, que testemunhou como a DR.WEALTHY trouxe de volta o marido em menos de 72 horas, o que me deixou intrigado. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e expliquei o meu problema. Em apenas 6 dias, minha esposa não apenas voltou para mim, mas agora adora sexo e não tem mais medo disso. DR.WEALTHY é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de falar sobre ele porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e estiver procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você, DR.WEALTHY é a resposta para o seu problema.
    Aqui está o contato dele. wealthylovespell@gmail.com ou +2348105150446

    ResponderExcluir
  13. Meu marido e eu estamos casados ​​há alguns anos. Nós nos casamos muito jovens. Ele tem 28 anos e eu tenho 26. Gostamos de pensar que somos um casal divertido, bem-humorado e ativo. Amamos andar de bicicleta juntos, assistir documentários na Netflix e cozinhar juntos. Somos conservadores e religiosos e apoiamos muito a ciência, a educação, as artes e projetos comunitários positivos. Considero que tenho um desejo sexual saudável, mas, sem surpresa, o desejo sexual do meu marido sempre foi maior do que o meu. Na faculdade, eu tinha orgulho de como flertava bem com os caras. Achei que essa habilidade seria útil no casamento, mas percebi que, uma vez casada, flertar com meu marido iria rapidamente deixá-lo excitado e ele iria querer fazer sexo. Eu gosto de sexo, não me entenda mal, mas nem sempre estou com humor ou pronto para isso. Do meu ponto de vista, às vezes beijar pode ser apenas beijar, mas não para meu marido. Depois que ele liga, é um caminho mais curto para a linha de chegada. Ele quer a penetração imediatamente e depois termina de forma decepcionante (ou às vezes misericordiosa) rapidamente. Eu logo me treinei para sufocar minha natureza de flerte com meu marido por medo de que isso desencadeasse sua libido. O ciclo em que nos encontramos não era saudável e estava matando o aspecto romântico do nosso relacionamento. Claro, na época eu não tinha ideia do dano que estava causando. Eu só pensei que o casamento seria um grande sacrifício no departamento de romance / sexo. Quando ele foi de férias para a França, ele se referia a uma senhora chamada Mary. Ele me disse que não estava mais interessado em casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até encontrar minha amiga Augustina e contar a ela sobre meu problema. Ela me disse para não me preocupar com isso porque ela tinha um problema semelhante antes e me apresentou a um homem chamado Dr. James, que lançou um feitiço em seu ex e o trouxe de volta para ela depois de 1 dias. Augustina me pediu para entrar em contato com o Dr. James. Contatei-o para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu que não me preocupasse com isso, para que os deuses de seus antepassados ​​lutassem por mim. Ele me disse por dois dias que vai reunir a mim e meu marido. Depois de dois dias, meu marido me ligou e disse que voltaria para resolver as coisas comigo, fiquei surpresa quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que este grande lançador de feitiços fez por mim e meu marido, você pode entrar em contato com o Dr. James sobre qualquer problema neste mundo, ele é um homem muito bom, aqui está o contato dele
    Email .. Drjamesodiagbespelltemple@gmail.com
    O que é app ou ligue para +2348152855846
    Ele é o melhor lançador de feitiços que pode ajudá-lo em 2 dias.
    TRAGA DE VOLTA SEU EX MARIDO
    QUERO QUE SEU MARIDO SEJA SUBMISSIVO
    FEITO DE AMOR
    OBTENHA QUALQUER POSIÇÃO EM UM ESCRITÓRIO
    WIN LOTTO
    QUERO QUE SEU MARIDO ADORE VOCÊ
    SEM MÁXIMO DE ENGAJAMENTO
    FEITO DE ATRAÇÃO DE AMOR
    PEGUE QUALQUER HOMEM QUE QUER

    ResponderExcluir
  14. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim, eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a vocês email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446 ..... muito obrigado Dr.Wealthy. ...

    ResponderExcluir
  15. Olá a todos, estou tão animada que meu marido voltou depois de me deixar por outra mulher. Meu marido estava tendo um caso com um colega de trabalho e eu amo muito meu marido, mas ele estava me traindo com seu colega de trabalho e essa garota acho que ela usou bruxaria ou magia negra em meu marido para fazê-lo me odiar e isso foi tão crítica e desnecessária, eu choro dia e noite para que Deus me envie um ajudante para trazer meu marido de volta! Eu estava muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr.Wealthy pode ajudar a conseguir um ex-namorado de volta rapidamente. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um feitiço de amor para mim. 22 horas depois, meu marido realmente me ligou e disse que sentia tanto a minha falta, Oh meu Deus! Fiquei muito feliz, e hoje estou feliz com meu homem novamente e estamos felizes morando juntos e agradeço ao poderoso lançador de feitiços Dr.Wealthy, ele é tão poderoso e decidi compartilhar minha história aqui. se você está aqui e seu amante está recusando você, ou seu marido mudou-se para outra mulher, não chore mais, contate o Dr.Wealthy para obter ajuda agora .. Aqui está o e-mail dele, wealthylovespell@gmail.com
    Ele também faz o seguinte feitiço
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de amor
    Feitiço de aumento do pênis
    herpes
    Feitiço de vitória
    Seu WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir
  16. Olá a todos, estou tão animada que meu marido voltou depois de me deixar por outra mulher. Meu marido estava tendo um caso com um colega de trabalho e eu amo muito meu marido, mas ele estava me traindo com seu colega de trabalho e essa garota acho que ela usou bruxaria ou magia negra em meu marido para fazê-lo me odiar e isso foi tão crítica e desnecessária, eu choro dia e noite para que Deus me envie um ajudante para trazer meu marido de volta! Eu estava muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr.Wealthy pode ajudar a conseguir um ex-namorado de volta rapidamente. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um feitiço de amor para mim. 22 horas depois, meu marido realmente me ligou e disse que sentia tanto a minha falta, Oh meu Deus! Fiquei muito feliz, e hoje estou feliz com meu homem novamente e estamos felizes morando juntos e agradeço ao poderoso lançador de feitiços Dr.Wealthy, ele é tão poderoso e decidi compartilhar minha história aqui. se você está aqui e seu amante está recusando você, ou seu marido mudou-se para outra mulher, não chore mais, entre em contato com o Dr.Wealthy para obter ajuda agora .. Aqui está o e-mail dele, wealthylovespell@gmail.com
    Ele também faz o seguinte feitiço
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de amor
    Feitiço de aumento do pênis
    herpes
    Feitiço de vitória
    Seu WhatsApp +2348105150446
    Blog: wealthylovespell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. COMO MEU CASAMENTO FOI RESGATADO PELO TRABALHO PODEROSO DE UM GRANDE ESPIRITUALISTA * ESTOU TÃO GRATUITO A ELE POR ME AJUDAR !!!.

    Estou casado há 10 anos e tenho 2 filhos. Conheci meu marido quando tinha apenas 14 anos no colégio. Já passamos por bons e maus momentos, bem como por muitos dos principais marcos da vida, ao longo dos anos em que estivemos juntos. Ainda vejo aquele gostoso de 17 anos quando olho para ele todos esses anos. Tivemos altos e baixos, brigas de gritos, sexo inventado e desentendimentos. Mas à medida que nos aproximamos da meia-idade, algo mudou nele. Depois de estar em relacionamento com ele por anos, ele terminou comigo, fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu o queria de volta por causa de o amor que tenho por ele, implorei a ele, fiz promessas, mas ele recusou.
    Expliquei meu problema para alguém que conheci na internet e ela sugeriu que eu preferisse entrar em contato com um espiritualista, Dr.Wealthy o grande espiritualista e que ele poderia me ajudar a lançar um feitiço que trará meu marido de volta, mas eu sou do tipo que nunca acreditei em feitiço, não tive escolha a não ser contatá-lo, mandei um e-mail para o lançador de feitiço, e ele me disse que não havia problema que tudo ficaria bem antes de sete dias, que meu Ex voltará para mim depois de sete dias, ele fez sacrifícios e lançou um feitiço e surpreendentemente no sétimo dia, era por volta das 17 horas, meu ex me ligou, fiquei tão surpreso, atendi a ligação e tudo o que ele disse foi que estava tão arrependido de tudo o que aconteceu, e que ele queria que eu voltasse para ele, que ele me ama tanto. Fiquei tão feliz e fui até ele, foi assim que começamos a viver juntos felizes novamente com nossos 2 filhos que ele abandonou comigo. Desde então, prometi que qualquer pessoa que conheço que tenha um problema de relacionamento, eu ajudaria essa pessoa, referindo-a ao único genial e poderoso lançador de feitiços que me ajudou com meu próprio problema.
    Aconselho veementemente que qualquer pessoa com problemas semelhantes em seu relacionamento ou algo diferente deve, sem hesitação, entrar em contato com o genial e poderoso espiritualista através de seu e-mail: wealthylovespell@gmail.com

    Número do Whatsapp: +2348105150446


    * DEUS É VERDADEIRAMENTE FIEL *

    ResponderExcluir
  18. Com todo o respeito a você e seus feitiços, devo compartilhar este testemunho com todos, meu ex-marido não estava lá por um ano, fui a todos os lugares e pedi ajuda a outros feiticeiros, mas não houve resultado até que meu amigo me apresentou para o Dr. Robbinson Depois que um feitiço de reconciliação foi realizado, finalmente fui chamado por ele. Suas maravilhas fizeram maravilhas, e meu marido voltou cheio de amor. É um milagre! De repente ele voltou com flores dizendo que eu tinha que perdoá-lo, fiquei muito chocada quando meu marido se ajoelhou para implorar perdão e que eu aceitaria. Estou realmente ficando sem palavras e estou feliz que você é Deus enviado por mim e toda a minha família. E agora sou uma mulher feliz novamente. Muito obrigado DR Robbinsson. Para quem procura um círculo de feitiços real, seu contato é
    Whats A p p: + 1 2 2 6 7 7 0 5 7 9 5
    E-mail: Drrobbinssonspiritualhome gmail c o m

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 princípios para a restauração de seu casamento

Testemunho de casamento restaurado: "Ele faz o impossível acontecer."

Caminhando no deserto: o processo da restauração familiar

Testemunho de casamento restaurado depois de 2 anos

Testemunho de casamento restaurado: Marido confessa "Eu preciso de você!"

Testemunho de casamento restaurado: “Mesmo sem filhos… Restaurado!”

Mensagem aos que ainda não casaram no Civil e no Religioso

Testemunho de casamento restaurado: "Foi Ele!!!"

Esperando o tempo de Deus