Testemunho de casamento restaurado: “Obedeçam”


LOUVADO E EXALTADO SEJA O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.
Graça e Paz amadas, nas ultimas semanas as coisa ficaram complicadas, saibam que nós servimos um Deus que trabalha em oculto, mas que não deixa nada em oculto. Na semana retrasada Deus me resguardou de tal forma, que todos os ataques não me feriram, muito ao contrario só me fizeram CONFIAR mais. Na última semana eu parecia "uma louca", se me falavam algo sobre a Palavra, só me fazia exalta-lo mais e mais. No domingo houve a revelação de que ele não só tinha uma OM, mais que estava morando com ela, quando fiquei sabendo passei a orar por ela, e não fiz nada simplesmente deixei ele ir, não briguei, na verdade não liguei, simplesmente fui ao Pai, e disse tudo o que sentia.
O choro dura uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Ele disse a uma amiga nossa que não entendia por eu não liguei, não procurei por ele, e ela disse a ele que eu estava bem e que ele fosse feliz. Então tudo mudou, porque com Deus é de repente, no outro dia ele me ligou, queria conversar. Pediu perdão, disse que queria voltar, que queria a família dele de volta. ALELUIAS, TODA HONRA E GLÓRIA SEJA DADA A ELE.
Meu amigo Precioso Espirito Santo, na quarta-feira depois que ele voltou para a casa da OM, me disse que em três dias, tudo estaria resolvido, e na sexta-feira, ele voltou para casa.
Amadas tenho um recado do meu Precioso Amigo, Deus quer de nós obediência, nossos maridos não são os culpados da situação, mas sim nós mesmas. Lembrem-se de Adão e Eva, Deus disse aos dois que não comessem o fruto do conhecimento, mas EVA e não Adão,f oi que desobedeceu, aprendemos que Adão pecou, mas Eva fez muito pior ela Desobedeceu. OBEDEÇAM. Se Deus diz, deixe-os ir, obedeçam, porque é a sua obediência a Deus, que o faz inclinar o coração de seu esposo para você.
Deixe o Espirito Santo trabalhar em você, te ensinar, te moldar. Peça a ele para transforma-la. Eu verdadeiramente era aquela mulher, que não deveria ser, Contenciosa, Rixosa, não era nem a goteira, mas sim uma torneira aberta, Com minhas próprias mãos derrubei minha casa.
Porque o Senhor te chamou como a mulher desamparada e triste de espírito; como a mulher da mocidade, que fora desprezada, diz o teu Deus. Isaías 54:6
Não temas, porque não serás envergonhada; e não te envergonhes, porque não serás humilhada; antes te esquecerás da vergonha da tua mocidade, e não te lembrarás mais do opróbrio da tua viuvez. Isaías 54:4
Louvai ao SENHOR. Louvai ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre. Salmos 106:1
Na última semana Deus me resguardou tanto, que de verdade Somente a sua graça me bastava, eu seria feliz com ELE e meus filhos sem nenhum problema.
O ponto de virada foi ficar em silêncio e deixar ir. Eu só confiava, mas estava tranquila com tudo.
Obedeçam, não deixem de dizimar, entreguem tudo a Casa do Tesouro.
~ Marcela em São Paulo

Comentários

  1. Forte! Glorias a Deus é assim mesmo com Deus é de repente

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda. Foi assim com ela e será assim com você. Tenha fé de que tudo está no controle de Deus. E quando você menos esperar a sua benção virá tb.

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 princípios para a restauração de seu casamento

Testemunho de casamento restaurado: "Ele faz o impossível acontecer."

Testemunho de casamento restaurado: "Deus estava no controle"

Caminhando no deserto: o processo da restauração familiar

Testemunho de casamento restaurado depois de 2 anos

Testemunho de casamento restaurado: Marido confessa "Eu preciso de você!"

Testemunho de casamento restaurado: “Mesmo sem filhos… Restaurado!”

Mensagem aos que ainda não casaram no Civil e no Religioso

Testemunho de casamento restaurado: "Foi Ele!!!"

Esperando o tempo de Deus