Testemunho de casamento restaurado: "Mulher sábia Edifica sua casa."

Eu estava passando por uma situação difícil em minha vida conjugal, pois acreditava que o divórcio era a solução. Houveram várias traições no meu casamento. Confirmamos o pedido do divorcio judicial em Julho de 2014 e seguimos com a separação. Temos um filho de 4 anos, mas como eu estava cega espiritualmente e não tinha quem me desse um encorajamento para resistir, perseverar na minha jornada de casamento, comecei caminhada eu e meu filho sozinhos. Eu comecei um quadro de depressão, de tristeza, angústia e dor profunda.
Tudo começou a mudar quando meu marido voltou a buscar a Deus e se converteu de fato, e no mesmo período eu também tive um real encontro com o Senhor, e passei a buscar ajuda quando encontrei o Ministério RMI e comecei a confessar e entender o quando também estava errada e reconheci ser uma mulher tola em todo tempo do meu casamento.
Um dos princípios que mais me marcou foi aquele que falava diretamente comigo dentro da palavra, com certeza, a respeito da mulher "TODA mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos" Prov. 14.1, me identifiquei muito, e dentro dos princípios dos recursos o mais importante foi o DEIXAR IR, pois entendi que não seria a minha vontade, mas sim a vontade de Deus, pois ela é perfeita e agradável sempre.
As horas mais difíceis pelas quais tive que passar foi quando tive que entender que estava pelos caminhos errados e desagradando a Deus. Várias atitudes que nunca deveria ter tido, como pude ser tola diante das bençãos de Deus.
O ponto de virada foi o deixar ir, pois ele já tinha um relacionamento com OM, iria se casar e eu precisava acreditar que o Senhor tinha a melhor escolha para nós. Não foi tão simples, como tinha falado precisei confiar em Deus, e saber que Ele tem a perfeita vontade para minha vida. Então pratiquei os princípios Bíblicos e do Ministério na minha vida, comecei pedido perdão por tudo para meu marido, então Deus limpou meu coração e passamos a nos falar mais e ver que entre nós ainda existia amor e esperança de transformação na nossa família.
Ele terminou com a OM e voltou para casa. Isso aconteceu em uma manhã onde tinha conversado com Deus, pois estava próximo o casamento dele, foi quando ele disse que queria falar algo, e era que estava voltado para casa. Fiquei muito feliz.
Recomendo TODOS os materiais do RMI que foram extremamente importante para minha restauração, junto com o poder e a Palavra de Deus.
Tenho passado meu testemunho para as mulheres que estão vivendo o que eu passei e encorajo-as e confessarem os erros e saberem que muitas vezes somos contenciosas e por detalhes, deixamos o inimigo agir e destruir nosso lar. Então devemos entender e praticar a Palavra de Deus, pois é Deus o condutor de nossas vidas para qualquer tipo de problema, Ele tem solução e por mais difícil que seja a tomada de decisão teremos um bom resultado se vier de Deus.

~ Uma Renovadora na Bahia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 princípios para a restauração de seu casamento

Testemunho de casamento restaurado: "Ele faz o impossível acontecer."

Testemunho de casamento restaurado: "Deus estava no controle"

Caminhando no deserto: o processo da restauração familiar

Testemunho de casamento restaurado depois de 2 anos

Testemunho de casamento restaurado: Marido confessa "Eu preciso de você!"

Testemunho de casamento restaurado: “Mesmo sem filhos… Restaurado!”

Mensagem aos que ainda não casaram no Civil e no Religioso

Testemunho de casamento restaurado: "Foi Ele!!!"

Esperando o tempo de Deus