Restauração…por onde eu começo?

 

Como posso lidar com a dor que estou sentindo?

Muitas pessoas ficam maravilhadas de que eu tenha sido capaz de passar por tudo isto para ver meu casamento restaurado, especialmente quando elas têm vivenciado a dor da rejeição e/ou infidelidade. Muitos homens e mulheres nem podem imaginar perdoar seus cônjuges por terem cometido adultério ou terem sido infiéis a eles em seus casamentos. Eu devo admitir que, de mim mesma, eu não poderia ter feito nenhuma destas coisas. Eu só fui capaz de perdoar meu marido e de "superar tudo isto", por causa de minha relação com meu Senhor e Salvador, Jesus Cristo. 


A "Paz" que Excede TODO Entendimento

Quando Dan me deixou, eu já era Cristã. Eu já havia pedido a Jesus que se tornasse meu Salvador quando tinha apenas sete anos de idade. Entretanto, nunca tinha feito Dele o SENHOR da minha vida. Se esta é a sua situação, ou se você nunca teve um relacionamento pessoal com o Senhor Jesus Cristo, este é o momento perfeito para fazer este compromisso.

O que é MAIS importante que seu casamento, neste momento, é sua vida espiritual. Foi para mim e é para você. Você deve ser salva; você deve ser uma de Suas Filhas para realmente vencer esta difícil batalha espiritual. Se seu casamento está morto (já houve divórcio) ou está numa grande crise, você não será capaz de resolver isto sozinha.

Nosso ministério é designado para guiá-la, orar por e com você, e ajudá-la a encontrar uma Parceira de Encorajamento em nossa Comunidade de Restauração (somente disponível na página em idioma inglês). Mas o que você REALMENTE precisa é Alguém que conheça seu futuro e possa mudar o curso de sua vida. Ele pode transformar o coração de seu cônjuge. Ele pode confortá-la quando não tiver ninguém por perto. Posso dizer honestamente que, embora eu estivesse passando pela pior experiência de minha vida, tinha a paz que excede todo entendimento. Eu não podia entender a paz que estava vivenciando e outros que conheciam minha situação não podiam compreender como eu podia ter um espírito tão calmo e um semblante alegre.

Talvez tenha havido momentos em que você pensou em orar, mas simplesmente não sabia como. Digo-lhe que é tão fácil como falar com Deus neste exato momento.

Apenas diga a Deus, em suas próprias palavras, que você precisa Dele, agora. Para ajudá-la. Se você nem ao menos sabe se Deus existe, peça a Deus que Ele se torne real para você.

Dê a Ele sua vida, uma vida que está destruída, e peça ao Senhor que a faça nova. Diga-lhe que fará o que quer que Ele lhe pedir, uma vez em que Ele agora é o seu Senhor. Peça-Lhe para "salvá-la" de sua situação e de passar a eternidade no inferno, que está aguardando por todos aqueles que não aceitam a dádiva de Jesus da vida eterna. Agradeça a Ele por sua morte na cruz, pelo sangue que Ele verteu por você e por sua ressurreição. Agora o Senhor sempre estará com você e você passará a eternidade com Ele no Céu.

"Não te admires de eu te dizer: importa-vos nascer de novo." "A isto, respondeu Jesus: Em verdade, em verdade te digo que, se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus" (João 3:7, 3).

"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus" (Mateus 7:21).

Agora que você já fez esta maravilhosa decisão, é importante estar ligada a uma igreja que pode disciplina-la nos caminhos do Senhor, para que você possa estabelecer um bom relacionamento com Ele. Pode ser difícil encontrar uma igreja que "entenda" o seu desejo de restaurar seu casamento.

O nome da igreja ou a denominação não é importante, contanto que seja baseada biblicamente. Se você perguntar ao pastor o que ele e sua igreja acreditam, e se, basicamente for semelhante com a nossa declaração de fé na seção "Em que Cremos".


—Tome a SUA Mão—


Mesmo que você estando desesperada por alguém para ajudá-la, só há apenas UM CAMINHO e Uma pessoa que pode te tirar do Vale da sombra da Morte.
Só há Uma pessoa que entende exatamente o que você está pasando, em ambas as partes, e pode mudar os corações das pessoas envolvidas. O Senhor quer ser seu marido agora como diz Isaías 54:4-6
“Não temas, porque não serás envergonhada; e não te envergonhes, porque não serás humilhada; antes te esquecerás da vergonha da tua mocidade, e não te lembrarás mais do opróbrio da tua viuvez. Porque o teu Criador é o teu marido; o Senhor dos Exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; que é chamado o Deus de toda a terra. Porque o Senhor te chamou como a mulher desamparada e triste de espírito; como a mulher da mocidade, que fora desprezada, diz o teu Deus.”

Aqueles que experimentaram um casamento restaurado sabem sem nenhuma sombra de dúvida que você NÃO precisa de mais nada além de Deus para através e para fora da crise .
É tempo de DEIXAR IR a todos e segurar na mão de Deus.

Deixe que Ele fale com você e aprenda a falar somente com Ele.
Tome a sua mão e viaje através da renovação da sua mente com o que Ele diz, reconstruindo sua vida com Seus planos, e veja como Ele restaura tudo!
Ao contrário do senso comum que diz que “aconselhamento” é a solução, NÃO oferecemos o que é comprovado que NÃO funciona. Aconselhamento e psicologia cristã, na verdade, levaram meu casamento em crise a completa destruição. Como com centenas de mulheres que encontraram seu caminho até nós, o aconselhamento não ajudou – só destruiu completamente o pouco que restava de seus casamentos.
Não oferecemos o tipo de ajuda ou suporte errado. Oferecemos o que FUNCIONA!
Agora que você já tomou essa decisão que muda vidas, ANSIAMOS para lhe dar apoio e orientação com amor ao longo da sua jornada da restauração.

Texto extraído do site: Ajuda Matrimonial - Ministério RMI

Comentários

  1. Esse ministério foi uma benção em minha vida. Tenho certeza de que foi Deus quem me guiou até o site, no momento de maior angústia de minha vida.
    O livro "Como Deus pode e vai restaurar seu casamento" deve ser lido por todas as mulheres que passam por essa situação. Nos acalenta e fortalece nossa fé. Os cursos do RMI são muito úteis nessa jornada. Aconselho a todos.
    A Paz!

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz!

    Morro junto com meu esposo a 5 anos, ele é afastado da igreja e já foi diácono! nos sempre quisemos um filho do casal e Deus nos concedeu estou Gravida de 8 meses e a três meses Meus esposo de 43 anos se envolveu com uma moça de 23, ele saiu de casa passou uns 20 dias fora, nesse período eu entrei numa batalha espiritual de jejum e oração e no final da campanha ele voltou pare casa, ele parecia transformado, passou 5 dias maravilhosos ate que voltou a conversar com a moça novamente ele contou varias mentira para ele e eles voltaram, logo em seguida eu descobri conversamos e ele se-diz estar apaixonado que não si vê mas comigo e não tem esperança de um dias nos voltar a ser uma família novamente. Eu sei que o que estou enfrentando é uma batalha espiritual e minha luta não é contra o meu esposo mas contra satanás, não tenho com quem contar para lutar com migo a não ser o PAI, O FILHO E O ESPIRITO SANTO.
    Ele carrega uma Maldição hereditária que vem do tempo do avo dele que sempre teve duas mulheres, o pai dele também, e agora ele se encontra na mesma situação. Ele ouve conselho de todos os lados mas nada que se diga tem efeito, ele esta completamente sego espiritualmente.
    Peço por favor que se a senhora receber e chegar ler este e-mail mim ajude em oração, eu sei que Deus esta no controle da minha vida mas não mim canso de buscar mas ajudas em oração pois não aceito perder o meu esposo para as trevas. ontem ele ia em bora mas não foi e hoje ele já foi para casa dela. Doi bastante mas confio no senhor e nas orações dos santos.

    Meus Contatos.
    73) 3225-1294 fixo
    73) 9 9862-3359
    73) 99956-7375
    73) 9 8162-7232
    Meu nome é Vanderleia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 princípios para a restauração de seu casamento

Testemunho de casamento restaurado: "Ele faz o impossível acontecer."

Testemunho de casamento restaurado: "Deus estava no controle"

Caminhando no deserto: o processo da restauração familiar

Testemunho de casamento restaurado depois de 2 anos

Testemunho de casamento restaurado: Marido confessa "Eu preciso de você!"

Testemunho de casamento restaurado: “Mesmo sem filhos… Restaurado!”

Mensagem aos que ainda não casaram no Civil e no Religioso

Testemunho de casamento restaurado: "Foi Ele!!!"

Esperando o tempo de Deus