Testemunho de casamento restaurado: “Mesmo sem filhos… Restaurado!”



Como tudo isso começou?
Quando faltavam duas semanas pra completarmos um ano de casados, numa segunda-feira pela manhã, meu marido foi trabalhar e não voltou mais, liguei pro trabalho dele e ele tinha pedido pra desmarcarem todos os seus compromissos e que não iria trabalhar naquele dia.
Então, foi quando comecei a ligar pro seu celular e não atendia, pensei que ele estivesse na homologação do GNV do carro e não iria trabalhar, à tarde eu fui ao dentista, mas comecei a me preocupar porque ele não atendia o telefone, mas quando voltei pra casa que foi o choque maior, ele havia levado sua necessaire, roupas intimas, calça jeans e tênis. Ele pegou tudo no nosso quarto pela manhã e eu não percebi e isso me deixou muito frustrada.
No dia seguinte recebo uma ligação da advogada dizendo que ele queria o divórcio e que era pra eu ir até ela pra resolvermos tudo e que ele não iria ter contato comigo, apenas todos juntos, eu, ela e ele. Então, comecei a enviar mensagens e ele não me respondia, foi me responder uma mensagem dizendo que estava tudo acabado e que era isso e ponto, mas eu não cria dessa forma, no dia do meu aniversário de vida e de casamento que comemoramos no mesmo dia ele me mandou uma mensagem às 6h da manhã me desejando feliz aniversário, mas depois a advogada dele começou a ligar e eu não conseguia atender, então, foi quando encontrei o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento desse ministério tão abençoado e comecei a lê-lo e foi quando o Senhor me mostrou que isso tinha acontecido pra eu poder me voltar para Ele, apenas com esse propósito foi que tudo aconteceu.
Como Deus transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?
Então, comecei a seguir os princípios do livro, e de fato, tudo que consta neste livro é o que realmente Deus quer nos ensinar, pois havia conversado com vários pastores que me falavam pra me separar, pois eu sou muito nova, pra contratar advogado, pra seguir minha vida, mas eu comecei a entender que Deus não queria isso, mas queria restaurar meu casamento.
Então, passei a me tornar novamente íntima do meu Amado Senhor e Ele esteve comigo em todo o tempo me dizendo que era pra eu esperar Nele, me acalmar, porque meu marido iria voltar. Apeguei-me a essas palavras do meu Senhor e não deixei mais nada me atrapalhar, segui em frente com meu Deus e os princípios descritos no livro.
Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?     
Entendi que precisava ser submissa ao meu marido para que a palavra de Deus não fosse blasfemada, precisava de um espírito manso e quieto, e não podia mais ser aquela mulher contenciosa, litigiosa, bringuenta, contraditória, mas precisava amar e me submeter ao meu marido, pois assim estaria agradando ao meu Amado Senhor. Então, comecei a jejuar e orar intensamente pela intimidade com meu Senhor.
Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?
Às vezes o inimigo queria me confundir e me trazia pessoas e palavras e pensamentos que minha restauração poderia ser apenas idéia da minha cabeça, então, sou grata ao meu Senhor pela vida da minha mãe que me segurava pela mão e me confortava me questionando o que eu queria, e eu dizia que queria a restauração do meu casamento e ela dizia então Deus irá te dar isso que você quer.
Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração?    
O ponto da virada foi quando entendi os propósitos do Senhor para comigo, isto é, me resgatar para Ele novamente e me aproximar Dele e crer que Ele é Senhor. (Eu sou o Senhor, o Deus de toda a humanidade. Há alguma coisa difícil para mim? Jeremias 32:27).
Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você  suspeitou que isso estava perto disso acontecer?
Milagrosamente, depois de 2 meses e 2 dois sem ver e nem falar com meu marido, nós nos reencontramos e esse reencontro se deu, pois ouvi durante 6 dias a mesma palavra que era pra eu marchar (por que clamas a mim, diga o povo que marche Ex14:15) e no oitavo dia eu marchei, pois tinha sentido durante todo o dia que algo estava pra terminar, mas me mantive firme sem deixar de crer na restauração, então, me deu um sentimento que eu deveria sair de casa.
Coloquei uma roupa qualquer e saí meio sem entender porque, e enquanto eu atravessava a rua pra ir pra casa da minha mãe percebi que ele estava parado com o carro no portão de entrada do nosso apartamento, neste mesmo instante recebi o retorno de uma mensagem de negócios que tinha enviado pra ele pela manhã, então, quis continuar seguindo pra minha mãe, e de repente, eu voltei e parei e fiquei olhando pro carro, mas na verdade nem sabia se era realmente o dele, pois não conseguia ler a placa e também não adiantava, pois ele tinha trocado de carro eu ainda não sabia a placa, então, fiquei olhando e ouvi a voz, vai lá, e eu disse, não Senhor, eu não posso, e mais uma vez vai, e eu relutei e comecei a chorar no meio da rua, e fui meio que impelida até o carro, quando cheguei ele estava lá e com o vidro fechado, abaixou o vidro, segurou minha mão e pediu que entrasse no carro.
E foi tudo tão lindo o que o Senhor fez, nos abraçamos durante alguns minutos e Deus agiu maravilhosamente. Gostaria de deixar claro que meu casamento foi restaurado mesmo sem ter filhos. Aleluia!
Você  recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou?
Eu recomendo a todas as mulheres que estão passando pelo mesmo deserto que passei a lerem o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento, pois como foi precioso pra mim, e pela graça e misericórdia do Senhor, mesmo enquanto eu passava pela jornada de restauração, já pude abençoar vidas dando este livro pra que elas pudessem ler e serem abençoadas como eu fui.
Você  estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?    
Sim.
De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você  gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?
Hoje só tenho a agradecer e glorificar ao meu Senhor, ao meu Amado por ter primeiramente trazido novamente a intimidade com Ele e pelo milagre de ter meu marido de volta em nossa casa. E te digo mulher não desista do seu casamento, pois para Deus não há nada impossível ou mesmo difícil. Ele é maior, então creia e não desista porque seu milagre vai acontecer!
~ Uma Reconstrutora no Rio de Janeiro

Comentários

  1. Glória Deus , Aleluias .. Deus é Fiel
    e foi boa a observação do ( mesmo sem ter filhos )

    ResponderExcluir
  2. Amem que chegue tbm o meu dia de testemunhar glória Deus.

    ResponderExcluir
  3. Deus é fiel...Obrigado Pai por mais uma familia restaurada!!!

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus que seu casamento foi restaurado. Eu estou a lutar pela restauraçao do meu casamento ah dois meses. Estou a conhecer a Palavra de Deus. Tem dias muito dificeis de suportar choro muito. Mas Deus esta comigo nesta luta. Espero que Deus permita que eu tambem possa dar um dia o meu Testemunho. Deus abenço
    Orem pelo meu casamento

    ResponderExcluir
  5. Quando eu estava com 9 meses de casada, meu esposo m mandou sair da casa, sai em janeiro/2017 e por 1 mês ele veio atrás de mim é só reclamava e depois a gente tinha intimidade, e desde 08/2017 ele não m procura mais, isso tem 2 meses, e soube que ele esta morando a 1 mês com a mae da filha dele! Pensa na minha tristeza! So nao estou pior pq Deus é maravilhoso e m da paz! Daqui 3 dias 16/04/17 vamos fazer 1 ano de casados. Estou orando, jejuando e fazendo campanhas. Deus já falou q vai amassar o vaso, quebrar e trazer de volta. Vamos orar umas pelas outras! Meu e-mail pra quem quiser conversar renata_l_c@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *reformulando...Desde 8/02/17 ele nao m procura mais

      Excluir
  6. Amém q lindo.. estou na espera do meu milagre. Pois tenho mta fé q vai chegar.

    ResponderExcluir
  7. Minha historia parecia completaria 1 ano de casada dia 17/11/19 ele saiu de casa dia 2/11/17,após eu questionar sobre o cel no bolso em casa,ele xingou gritou e não era primeira vez,minha mãe nos deu uma casa de 3andares simples ,mas nada que eu fazia era suficiente ,trabalhar fora cuidar de tudo antes e depois de 8 a a14 hrs de trabalho não importava se ele um dia anterior passou pano na casa e havia uma marca do meu pé ou do meu filho que não é dele,queria estar bem mas cada vz q chego em casa o vazio do que ele levou e dele é enorme,Deus falou tbm sobre quebrar e trazer de novo ,porém a magoa e o medo de estar ja fletando é grande

    ResponderExcluir
  8. Este é um testemunho do bom trabalho de um homem que me ajudou a fazer meu casamento funcionar novamente. De repente, minha esposa detestou o sexo. Tentamos todos os métodos. Nenhum trabalho ficou tão ruim que ela teve que se mudar com as crianças por 12 anos e 3 meses de casamento. Eu tive que procurar ajuda fora da caixa. Em um dia fiel, enquanto estava navegando na Internet, estava procurando uma solução. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços chamado DR.WEALTHY Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu Ex back, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio. Etc. Havia um testemunho em particular que vi: era uma mulher chamada Maria Jose, de Atlanta, EUA, que testemunhou como a DR.WEALTHY trouxe de volta o marido em menos de 72 horas, o que me deixou intrigado. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e expliquei o meu problema. Em apenas 6 dias, minha esposa não apenas voltou para mim, mas agora adora sexo e não tem mais medo disso. DR.WEALTHY é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de falar sobre ele porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e estiver procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você, DR.WEALTHY é a resposta para o seu problema.
    Aqui está o contato dele. wealthylovespell@gmail.com ou +2348105150446

    ResponderExcluir
  9. Olá a todos, estou tão animada que meu marido voltou depois de me deixar por outra mulher. Meu marido estava tendo um caso com um colega de trabalho e eu amo muito meu marido, mas ele estava me traindo com seu colega de trabalho e essa garota acho que ela usou bruxaria ou magia negra em meu marido para fazê-lo me odiar e isso foi tão crítica e desnecessária, eu choro dia e noite para que Deus me envie um ajudante para trazer meu marido de volta! Eu estava muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr.Wealthy pode ajudar a conseguir um ex-namorado de volta rapidamente. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um feitiço de amor para mim. 22 horas depois, meu marido realmente me ligou e disse que sentia tanto a minha falta, Oh meu Deus! Fiquei muito feliz, e hoje estou feliz com meu homem novamente e estamos felizes morando juntos e agradeço ao poderoso lançador de feitiços Dr.Wealthy, ele é tão poderoso e decidi compartilhar minha história aqui. se você está aqui e seu amante está recusando você, ou seu marido mudou-se para outra mulher, não chore mais, entre em contato com o Dr.Wealthy para obter ajuda agora .. Aqui está o e-mail dele, wealthylovespell@gmail.com
    Ele também faz o seguinte feitiço
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de amor
    Feitiço de aumento do pênis
    herpes
    Feitiço de vitória
    Seu WhatsApp +2348105150446
    Blog: wealthylovespell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. COMO MEU CASAMENTO FOI RESGATADO PELO TRABALHO PODEROSO DE UM GRANDE ESPIRITUALISTA * ESTOU TÃO GRATUITO A ELE POR ME AJUDAR !!!.

    Estou casado há 10 anos e tenho 2 filhos. Conheci meu marido quando tinha apenas 14 anos no colégio. Já passamos por bons e maus momentos, bem como por muitos dos principais marcos da vida, ao longo dos anos em que estivemos juntos. Ainda vejo aquele gostoso de 17 anos quando olho para ele todos esses anos. Tivemos altos e baixos, brigas de gritos, sexo inventado e desentendimentos. Mas à medida que nos aproximamos da meia-idade, algo mudou nele. Depois de estar em relacionamento com ele por anos, ele terminou comigo, fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu o queria de volta por causa de o amor que tenho por ele, implorei a ele, fiz promessas, mas ele recusou.
    Expliquei meu problema para alguém que conheci na internet e ela sugeriu que eu preferisse entrar em contato com um espiritualista, Dr.Wealthy o grande espiritualista e que ele poderia me ajudar a lançar um feitiço que trará meu marido de volta, mas eu sou do tipo que nunca acreditei em feitiço, não tive escolha a não ser contatá-lo, mandei um e-mail para o lançador de feitiço, e ele me disse que não havia problema que tudo ficaria bem antes de sete dias, que meu Ex voltará para mim depois de sete dias, ele fez sacrifícios e lançou um feitiço e surpreendentemente no sétimo dia, era por volta das 17 horas, meu ex me ligou, fiquei tão surpreso, atendi a ligação e tudo o que ele disse foi que estava tão arrependido de tudo o que aconteceu, e que ele queria que eu voltasse para ele, que ele me ama tanto. Fiquei tão feliz e fui até ele, foi assim que começamos a viver juntos felizes novamente com nossos 2 filhos que ele abandonou comigo. Desde então, prometi que qualquer pessoa que conheço que tenha um problema de relacionamento, eu ajudaria essa pessoa, referindo-a ao único genial e poderoso lançador de feitiços que me ajudou com meu próprio problema.
    Aconselho veementemente que qualquer pessoa com problemas semelhantes em seu relacionamento ou algo diferente deve, sem hesitação, entrar em contato com o genial e poderoso espiritualista através de seu e-mail: wealthylovespell@gmail.com

    Número do Whatsapp: +2348105150446


    * DEUS É VERDADEIRAMENTE FIEL *

    ResponderExcluir
  11. Sou Sandra form, EUA. Depois de 7 anos de casamento, eu e meu marido brigamos até que ele finalmente me deixou e se mudou para a Califórnia no mês passado para ficar com outra mulher. Senti que minha vida havia acabado e meus filhos pensei que nunca mais veriam o pai, tentei ser forte apenas para as crianças, mas não conseguia controlar as dores que atormentam meu coração todas as noites, meu coração estava cheio de tristezas e dores porque eu estava realmente apaixonada pelo meu marido, Cada vez que penso nele e sempre desejo que ele volte para mim, eu estava muito chateada e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr. Fayosa pode ajudar a conseguir ex-costas rapidamente. Senti que deveria tentar, entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz de tudo então ele fez um feitiço de amor para mim, 48 horas depois, assim que o Dr. Fayosa disse que meu marido me ligou e disse que sentia saudades eu e as crianças tanto, tão incrível que ele disse que vai voltar para casa no dia seguinte, com muitos de amor e alegria e ele se desculpou por seu erro e pela dor que ele causou a mim e aos filhos, A partir daquele dia nosso casamento ficou mais forte do que era antes, Tudo graças ao Dr. Fayosa ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na internet de que o Dr. Fayosa é um verdadeiro lançador de feitiços poderoso que sempre rezarei para viver muito para ajudar seus filhos na hora de dificuldade, se você está aqui e precisa de seu Ex de volta ou seu marido mudou-se para outra mulher, faça não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o texto de contato dele ou ligue para o Dr. Fayosa Com (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no Whatssapp ou Viber +2348151918774 Muito obrigado, Dr. Fayosa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 princípios para a restauração de seu casamento

Testemunho de casamento restaurado: "Ele faz o impossível acontecer."

Testemunho de casamento restaurado: "Deus estava no controle"

Caminhando no deserto: o processo da restauração familiar

Testemunho de casamento restaurado depois de 2 anos

Testemunho de casamento restaurado: Marido confessa "Eu preciso de você!"

Mensagem aos que ainda não casaram no Civil e no Religioso

Testemunho de casamento restaurado: "Foi Ele!!!"

Esperando o tempo de Deus