Testemunho de casamento restaurado: "Ele faz o impossível acontecer."

A Paz amadas!!! Quero começar dizendo que Deus é tremendamente fiel, misericordioso e cheio de amor! Aconselho vocês a mais do que tudo investir no seu relacionamento com Deus, porque dEle, por Ele e para Ele são todas as coisas!! Louvado seja o Senhor por nossas lutas, pois o que Ele tem preparado para nós após a batalha superara tudo que vivemos!!
Eu estou com meu esposo há quase 7 anos no total, e casada há 02 anos. Eu sou convertida e ele não, ele ia em alguns cultos mas não mantinha o coração receptível. Eu sou do tipo de pessoa que faz tudo certo, respeito muito meu marido e tudo que eu sei que ele não gosta eu não faço. Acontece que eu sempre cobrei dele que fosse um homem integro e correto em tudo também! Ele veio de uma criação bem diferente da minha, ele sempre teve tudo sem esforço nenhum, e eu sempre quis que isso mudasse... Eu sempre tive o cuidado de exigir que não andasse com más companhias, minhas cobranças sempre foram para o bem dele... Acontece que ele começou a se estressar e não mais aceitava o que eu falava, começou a agir como ele queria e isso começou a gerar muito desentendimento... Nessa fase também meu pai ficou doente e precisou muito da minha ajuda, então priorizei a saúde do meu pai. Até que ele decidiu sair de casa....
Foi muito doloroso, eu havia deixado meu emprego há 3 meses e estava apenas estudando, quando ele saiu de casa e foi para o apartamento que é nosso onde mora a mãe dele, me deixou em uma casa alugada e sem rendimentos, fiquei desesperada. Comecei a buscar ajuda espiritual mas recebia conselhos para desistir do meu casamento e isso me roubava as poucas esperanças que tinha. Até que em uma busca na internet eu encontrei o RMI foi a salvação que Deus enviou ao meu casamento...
Deus começou a me revelar todos os meus erros, e em seguida me mostrou o que um casamento significa pra ELE, e o que aprendi no Livro "Como Deus pode e vai restaurar meu casamento" foi totalmente contrário do que as pessoas a minha volta queriam que eu fizesse, busquei a Deus e comecei a buscar pela restauração. Meu esposo começou a sair com antigos "amigos" e disse que não teria volta, disse que JAMAIS colocaria a nossa aliança no dedo novamente... Chegamos a assinar a separação no cartório...
Deus começou a trabalhar em minha vida. Nesse tempo de separação Ele supriu todas as minhas necessidades, como sempre fez e sempre fará. Ele me preparou um emprego. Curou meu pai (que amo muito), e fez meu esposo DESISTIR de registrar nossa separação... Detalhe: na separação eu abri mão de tudo, carro, apartamento.. não fiquei com nada... e no primeiro mês que eu estava desempregada ele pagou todas as despesas.. Deus é muito cuidadoso conosco... Aleluia!!
O ponto de virada foi quando Deus tirou a venda dos meus olhos logo nas primeiras semanas de separação e então me arrependi da "velha eu" e deixei Deus me refazer.Amadas, quando deixamos Deus assumir o controle, ELE FAZ O IMPOSSÍVEL ACONTECER..
Quando o procurei para pegar o documento da separação para levar ao meu novo trabalho, ele me disse que havia desistido da separação e era pra eu manter todas as informações como casada, e que ele estava pensando melhor em tudo... Mas queria um tempo só pra ele.. Amadas, fiquei muito feliz, mas confesso que não esperava tantas lutas depois dessa declaração dele, não foi nada fácil, pois a mãe dele se mostrou contra, ele se endividou, e começou a sair pra festas com "amigos(as) da onça", interesseiros apenas..
Outro detalhe amadas, é que ele nunca me devolveu a chave de casa, e depois de algumas visitas, outro fator importante para a restauração, nunca se negue ao seu esposo se ainda não divorciaram.. Um dia ele tentou abrir a porta da sala, mas a minha chave o impediu, aí abri a porta pra ele, muito surpresa e ele começou a desabafar, disse até que iria excluir seu facebook e whatssap, pois nem ele sabia o porque havia criado essas contas sociais, sendo que ele sempre foi do modo antigo, nunca gostou dessas coisas... E então ele fez, começou a passar noites em casa, um dia ele foi pescar e já deixou a tralha de pesca em casa, sua moto de esporte... só faltava as roupas... rsrsr. Até que em uma segunda feira ele foi falar com a mãe dele e voltou com suas coisas!! Glória a Deus!!
Amadas, Deus é Fiel, Ele não mente e não volta atrás da Sua Palavra, Creia!!! Seu casamento pode ser restaurado porque essa é a vontade DELE, então creia mesmo que as circunstâncias não sejam favoráveis, você precisa apenas de Deus, Ele é o autor da vida, nada é impossível pra Ele!!
O Livro "Como Deus Pode E Vai Restaurar Seu Casamento" foi fundamental nessa trajetória, neste Livro Deus faz revelações importantes a você mulher, que busca pela restauração. Siga todos os princípios ali mencionados, pois todos são sustentados pela Palavra de Deus. Decida lutar pelo seu casamento, a sua luta é espiritual e contra o inimigo e não contra seu esposo.
Para encerrar, gostaria que vocês se aproximassem mais de Deus, o conheça mais e mais, se apaixone todos os dias por Esse Deus imensamente M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O, Ele é doce, puro, santo, fiel, amoroso, e merece o nosso louvor em todo tempo!! Ele é DEUS e nós somos criação Dele, somos nós que precisamos Dele e não Ele de nós... Ele fará aquilo que você precisa, aquilo que você busca e te surpreenderá com o que você nem é capaz de imaginar!
A Palavra de Deus é VIVA E EFICAZ! ----> Não desista, creia, ore, clame, Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do qeu você espera!!! <---- TE AMO SENHOR!!!!! TE AMO SENHOR!!! PAI AMADO, SEJA TUDO EM MIM!! Teu nome é salvação, que nos transforma e nos traz redenção!! Tú és GRANDE e não há outro igual a Ti!

~ Uma Iniciante em São Paulo

Comentários

  1. Conteúdo muto edificante para quem deseja restaurar seu casamento. Deus abençoe grandemente.

    ResponderExcluir
  2. que testemulho lindo.. emocionada aqui, DEUS É FIEL... CRENDO NO MEU MILAGRE.

    ResponderExcluir
  3. Estou passando neste momento pelo deserto no meu casamento,meu esposo saiu de casa há 2 meses, sei que Deus está me tratando, mas não é fácil,esses testemunhos me enchem de esperança.

    ResponderExcluir
  4. deus tem o poder de restaurar qualquer casamento, basta ter fe

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do testemunho sobre restauração de casamento, vou começar a acompanhar mais o perfil!!

    ResponderExcluir
  6. Meu marido e eu estamos casados ​​há alguns anos. Nós nos casamos muito jovens. Ele tem 28 anos e eu tenho 26. Gostamos de pensar que somos um casal divertido, bem-humorado e ativo. Amamos andar de bicicleta juntos, assistir documentários na Netflix e cozinhar juntos. Somos conservadores e religiosos e apoiamos muito a ciência, a educação, as artes e projetos comunitários positivos. Considero que tenho um desejo sexual saudável, mas, sem surpresa, o desejo sexual do meu marido sempre foi maior do que o meu. Na faculdade, eu tinha orgulho de como flertava bem com os caras. Achei que essa habilidade seria útil no casamento, mas percebi que, uma vez casada, flertar com meu marido iria rapidamente deixá-lo excitado e ele iria querer fazer sexo. Eu gosto de sexo, não me entenda mal, mas nem sempre estou com humor ou pronto para isso. Do meu ponto de vista, às vezes beijar pode ser apenas beijar, mas não para meu marido. Depois que ele liga, é um caminho mais curto para a linha de chegada. Ele quer a penetração imediatamente e depois termina de forma decepcionante (ou às vezes misericordiosa) rapidamente. Eu logo me treinei para sufocar minha natureza de flerte com meu marido por medo de que isso desencadeasse sua libido. O ciclo em que nos encontramos não era saudável e estava matando o aspecto romântico do nosso relacionamento. Claro, na época eu não tinha ideia do dano que estava causando. Eu só pensei que o casamento seria um grande sacrifício no departamento de romance / sexo. Quando ele foi de férias para a França, ele se referia a uma senhora chamada Mary. Ele me disse que não estava mais interessado em casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até encontrar minha amiga Augustina e contar a ela sobre meu problema. Ela me disse para não me preocupar com isso porque ela tinha um problema semelhante antes e me apresentou a um homem chamado Dr. James, que lançou um feitiço em seu ex e o trouxe de volta para ela depois de 1 dias. Augustina me pediu para entrar em contato com o Dr. James. Contatei-o para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu que não me preocupasse com isso, para que os deuses de seus antepassados ​​lutassem por mim. Ele me disse por dois dias que vai reunir a mim e meu marido. Depois de dois dias, meu marido me ligou e disse que voltaria para resolver as coisas comigo, fiquei surpresa quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que este grande lançador de feitiços fez por mim e meu marido, você pode entrar em contato com o Dr. James sobre qualquer problema neste mundo, ele é um homem muito bom, aqui está o contato dele
    Email .. Drjamesodiagbespelltemple@gmail.com
    O que é app ou ligue para +2348152855846
    Ele é o melhor lançador de feitiços que pode ajudá-lo em 2 dias.
    TRAGA DE VOLTA SEU EX MARIDO
    QUERO QUE SEU MARIDO SEJA SUBMISSIVO
    FEITO DE AMOR
    OBTENHA QUALQUER POSIÇÃO EM UM ESCRITÓRIO
    WIN LOTTO
    QUERO QUE SEU MARIDO ADORE VOCÊ
    SEM MÁXIMO DE ENGAJAMENTO
    FEITO DE ATRAÇÃO DE AMOR
    PEGUE QUALQUER HOMEM QUE QUER

    ResponderExcluir
  7. Meu marido e eu estamos casados ​​há alguns anos. Nós nos casamos muito jovens. Ele tem 28 anos e eu tenho 26. Gostamos de pensar que somos um casal divertido, bem-humorado e ativo. Amamos andar de bicicleta juntos, assistir documentários na Netflix e cozinhar juntos. Somos conservadores e religiosos e apoiamos muito a ciência, a educação, as artes e projetos comunitários positivos. Considero que tenho um desejo sexual saudável, mas, sem surpresa, o desejo sexual do meu marido sempre foi maior do que o meu. Na faculdade, eu tinha orgulho de como flertava bem com os caras. Achei que essa habilidade seria útil no casamento, mas percebi que, uma vez casada, flertar com meu marido iria rapidamente deixá-lo excitado e ele iria querer fazer sexo. Eu gosto de sexo, não me entenda mal, mas nem sempre estou com humor ou pronto para isso. Do meu ponto de vista, às vezes beijar pode ser apenas beijar, mas não para meu marido. Depois que ele liga, é um caminho mais curto para a linha de chegada. Ele quer a penetração imediatamente e depois termina de forma decepcionante (ou às vezes misericordiosa) rapidamente. Eu logo me treinei para sufocar minha natureza de flerte com meu marido por medo de que isso desencadeasse sua libido. O ciclo em que nos encontramos não era saudável e estava matando o aspecto romântico do nosso relacionamento. Claro, na época eu não tinha ideia do dano que estava causando. Eu só pensei que o casamento seria um grande sacrifício no departamento de romance / sexo. Quando ele foi de férias para a França, ele se referia a uma senhora chamada Mary. Ele me disse que não estava mais interessado em casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até encontrar minha amiga Augustina e contar a ela sobre meu problema. Ela me disse para não me preocupar com isso porque ela tinha um problema semelhante antes e me apresentou a um homem chamado Dr. James, que lançou um feitiço em seu ex e o trouxe de volta para ela depois de 1 dias. Augustina me pediu para entrar em contato com o Dr. James. Contatei-o para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu que não me preocupasse com isso, para que os deuses de seus antepassados ​​lutassem por mim. Ele me disse por dois dias que vai reunir a mim e meu marido. Depois de dois dias, meu marido me ligou e disse que voltaria para resolver as coisas comigo, fiquei surpresa quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que este grande lançador de feitiços fez por mim e meu marido, você pode entrar em contato com o Dr. James sobre qualquer problema neste mundo, ele é um homem muito bom, aqui está o contato dele
    Email .. Drjamesodiagbespelltemple@gmail.com
    O que é app ou ligue para +2348152855846
    Ele é o melhor lançador de feitiços que pode ajudá-lo em 2 dias.
    TRAGA DE VOLTA SEU EX MARIDO
    QUERO QUE SEU MARIDO SEJA SUBMISSIVO
    FEITO DE AMOR
    OBTENHA QUALQUER POSIÇÃO EM UM ESCRITÓRIO
    WIN LOTTO
    QUERO QUE SEU MARIDO ADORE VOCÊ
    SEM MÁXIMO DE ENGAJAMENTO
    FEITO DE ATRAÇÃO DE AMOR
    PEGUE QUALQUER HOMEM QUE QUER

    ResponderExcluir
  8. Meu marido e eu estamos casados ​​há cerca de 10 anos. Éramos casados ​​e felizes com dois filhos, um menino e uma menina. por alguns meses, comecei a notar um comportamento estranho dele e algumas semanas depois descobri que meu marido está saindo com alguém. Ele começou a chegar tarde do trabalho, ele quase não se preocupa mais comigo ou com as crianças, às vezes ele sai e nem volta para casa por cerca de duas semanas. Fiz tudo o que pude para corrigir esse problema, mas tudo em vão. Fiquei muito preocupado e precisava de ajuda. Certo dia, enquanto navegava na Internet, encontrei um site que sugeria que o Dr. Wale pode ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos rompidos e assim por diante. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele fez um feitiço para mim. alguns meses depois, meu marido veio até mim e se desculpou pelos erros que cometeu e prometeu nunca mais fazer isso. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e minha família estamos vivendo juntos e felizes novamente. Tudo graças ao Dr. Wale. Se você precisa de um lançador de feitiços que possa lançar um feitiço que realmente funcione, sugiro que você entre em contato com ele. Ele não o desapontará. Este é o seu e-mail: drwalespellhome@gmail.com ou Whatsapp +2349015141346

    ResponderExcluir
  9. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim, eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a vocês email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446 ..... muito obrigado Dr.Wealthy. ...

    ResponderExcluir
  10. Meu nome é ROHAN. Quando li um testemunho online sobre como o Dr. OGHEGHE, o grande e mais poderoso lançador de feitiços, ajudou a trazer de volta o divórcio marido ou mulher EX AMANTE. Eu queria saber como isso pode ser verdade, porque muitos falharam comigo no passado sem nenhum resultado. Acabei de deixar a postagem passar e avançar no fórum. Para minha informação novamente, algumas pessoas postaram e disseram lançador de feitiços testado e confiável. Depois de ler a correspondência, era desse mesmo homem, DR OGHEGHE, de quem ela estava falando. Portanto, não tive opção a não ser verificar como ele funciona. Fiquei totalmente arrasada quando meu amado marido me deixou. Era como se meu mundo inteiro desaparecesse em tristeza e dor. Eu sei que parece estranho, mas de todos os lançadores de feitiços que contatei, ele foi o único a me dar a impressão de ser tão verdadeiro e confiável. Mais do que suas palavras, Ele trouxe meu marido de volta e ele realizou todos os meus desejos. Ele agora é leal, presta atenção em mim, me oferece flores todos os domingos e costumamos ir ao cinema e ao restaurante. meu marido veio até mim e pediu desculpas pelo erro que ele fez e prometeu nunca mais fazer isso. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e minha família estamos vivendo juntos e felizes novamente. Serei eternamente grato por transformar minha vida do inferno para o céu! Eu acredito que quem precisa de ajuda deve pedir ajuda a ele. Que Deus continue a usar você para salvar o relacionamento rompido. Para todos com problemas conjugais, problemas de divórcio, amante perdido ou quaisquer questões relacionadas ao relacionamento, você pode entrar em contato com DR OGHEGHE via: (ogheghen@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá a todos, estou tão animada que meu marido voltou depois de me deixar por outra mulher. Meu marido estava tendo um caso com um colega de trabalho e eu amo muito meu marido, mas ele estava me traindo com seu colega de trabalho e essa garota acho que ela usou bruxaria ou magia negra em meu marido para fazê-lo me odiar e isso foi tão crítica e desnecessária, eu choro dia e noite para que Deus me envie um ajudante para trazer meu marido de volta! Eu estava muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr.Wealthy pode ajudar a conseguir um ex-namorado de volta rapidamente. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um feitiço de amor para mim. 22 horas depois, meu marido realmente me ligou e disse que sentia tanto a minha falta, Oh meu Deus! Fiquei muito feliz, e hoje estou feliz com meu homem novamente e estamos felizes morando juntos e agradeço ao poderoso lançador de feitiços Dr.Wealthy, ele é tão poderoso e decidi compartilhar minha história aqui. se você está aqui e seu amante está recusando você, ou seu marido mudou-se para outra mulher, não chore mais, entre em contato com o Dr.Wealthy para obter ajuda agora .. Aqui está o e-mail dele, wealthylovespell@gmail.com
    Ele também faz o seguinte feitiço
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de amor
    Feitiço de aumento do pênis
    herpes
    Feitiço de vitória
    Seu WhatsApp +2348105150446
    Blog: wealthylovespell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Este é meu testemunho sobre o bom trabalho do Chefe Dodoru que me ajudou ... Sou Ann Earnis, da Carolina do Norte, EUA. E sinto muito por colocar isso na net, mas terei que, por este melhor lançador de feitiços do mundo que trouxe de volta meu marido que me deixou de fora nos últimos 3 anos, acabei conhecendo esse homem em um blog postado por um de seus clientes ajuda, eu expliquei tudo para ele e ele me contou sobre um lançador de feitiço que ele tinha ouvido falar e ele me deu um endereço de e-mail para escrever para o lançador de feitiço para contar a ele meus problemas. Em apenas 2 dias, meu marido estava de volta para mim. Eu só quero dizer obrigado a este verdadeiro e sincero lançador de feitiços, senhor, tudo o que você me disse aconteceu e obrigado senhor. Por favor, eu quero dizer a todos que estão procurando por qualquer solução para seus problemas, eu aconselho você a gentilmente consultar este lançador de feitiços, ele é real, ele é poderoso e o que quer que o lançador de feitiços diga é o que vai acontecer, porque tudo o que o lançador de feitiços me disse que aconteceu. Você pode entrar em contato com ele em: seu e-mail: Chiefdodoru@gmail.com no whats-app +2349015088017

    ResponderExcluir
  13. Você está enfrentando alguma dificuldade na vida e quer a ajuda de um lançador de feitiços, está enfrentando o divórcio e quer a reconciliação? Chefe dodoru é o homem justo e genuíno para o trabalho, ele é muito bom no que faz porque ele também me ajudou a trazer meu marido de volta após a separação entre em contato com ele no Whatsapp: +2349015088017 Você pode contatá-lo para o seguinte feitiço trabalhar feitiço de amor , Feitiço de promoção de emprego, feitiço de loteria, fitoterapia para qualquer tipo de problema de saúde

    ResponderExcluir
  14. Meu namorado terminou comigo depois de vários anos morando juntos. Ele não tem sido o homem perfeito, como costumava sair para Awol à noite, mas eu o amo mesmo assim. Ele diz que nosso relacionamento se tornou muito intenso e eu era muito restritivo em relação ao que ele fazia. A ideia de nunca ser sua namorada me dói tanto. Seu telefone está desligado e eu quero desesperadamente falar com ele. Ele me deixou com algumas falsas esperanças de que algum espaço e tempo separados possam ser bons para nós, e quem sabe o que acontecerá no futuro? então nunca desisti dele porque o amo muito e fiz todo o possível para recuperá-lo. Estava pesquisando no site do guardião aqui no Google enquanto via vários comentários sobre Spell Caster Chief dodoru sobre como ele ajudou uma senhora, devido ao meu desgosto e dores, estou pensando em entrar em contato com o Chefe Conjurador de Feitiços dodoru para obter ajuda para trazer meu namorado de volta. O chefe dodoru fez um ótimo feitiço para mim e funcionou perfeitamente em 48 horas, e estou feliz em dizer a todos que meu namorado está de volta para mim e para ficar comigo para sempre. Estou usando esta oportunidade para que todos saibam que lançadores de feitiços reais como o Chefe dodoru são 100% reais e seu feitiço funciona muito rápido. Muito obrigado Chefe Dodoru por trazê-lo de volta. Vou continuar falando sobre o chefe dodoru até que o mundo inteiro conheça ele e suas boas obras, muito obrigado chefe dodoru. Por favor, não hesite em não contatá-lo se precisar de sua ajuda, pois sei que a maioria das pessoas precisa de ajuda de uma forma ou de outra, pois suas boas obras são precisas. Você pode contatar o Chefe Conjurador de Feitiços dodoru agora. Email: Chiefdodoru@gmail.com ou WhatsApp ele: +2349015088017

    ResponderExcluir
  15. Estou muito animada porque meu casamento desfeito foi restaurado e meu marido voltou depois de me deixar por outra mulher. Depois de seis anos de casamento, meu marido e eu brigamos até que ele finalmente me deixou e se mudou para a Califórnia para ficar com outra mulher. Senti que minha vida havia acabado e meus filhos pensaram que nunca mais veriam o pai. Procurei ser forte apenas pelos filhos, mas não consegui controlar as dores que atormentavam meu coração, meu coração estava cheio de tristezas e dores porque eu estava realmente apaixonada pelo meu marido. Todos os dias e todas as noites penso nele e sempre desejei que ele voltasse para mim, estava muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e encontrei um site que sugeria que o Dr.John pode ajudar a trazê-lo de volta rápido. Então, achei que deveria tentar. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um (feitiço de amor) para mim. 48 horas depois, meu marido me ligou e disse que sentia muita falta de mim e dos filhos, que maravilha! Assim voltou no dia seguinte, com muito amor e alegria, e se desculpou pelo erro e pela dor que causou a mim e aos filhos. Então, daquele dia em diante, nosso casamento se tornou mais forte do que antes, tudo graças ao Dr. John. Ele é tão poderoso que é por isso que decidi compartilhar minha história online que o Dr. John, é um feiticeiro verdadeiro e poderoso, se alguém que tem problema de relacionamento ou marido mudou-se com outra mulher, não chore mais, contate este feiticeiro poderoso agora ... Email: (doctorjohn909@gmail.com) ou você também pode Whatsapp: +971528657959

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, leitores, considerem-se com sorte se quiserem ler, estou fora do casamento há alguns meses e meu esposo prometeu nunca mais abrir a boca para mim, tudo isso aconteceu do nada, como se alguém estivesse manipulando meu homem , Não quero perdê-lo, então procuro ajuda online quando vi um homem falar coisas boas sobre o Dr. Ajayi, um poderoso lançador de feitiços, ele descreveu como o Dr. Ajayi o ajudou a recuperar seu cargo de Diretor em uma grande empresa e como ele está tendo uma vida incrível por causa disso. Entrei em contato com o Dr. Ajayi e expliquei minha situação a ele, ele me disse as coisas necessárias a serem feitas e eu segui suas instruções. Enquanto estou digitando, meu marido vive assistindo esportes, graças ao Dr. Ajayi, tenho minha família de volta. Se você está enfrentando algum desafio na vida e deseja uma solução duradoura, o Dr. Ajayi é a melhor saída. entre em contato com ele no Whatsapp / Viber: +2347084887094 ou e-mail: drajayi1990@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Sou Sandra form, EUA. Depois de 7 anos de casamento, eu e meu marido brigamos até que ele finalmente me deixou e se mudou para a Califórnia no mês passado para ficar com outra mulher. Senti que minha vida havia acabado e meus filhos pensei que nunca mais veriam o pai, tentei ser forte apenas para as crianças, mas não conseguia controlar as dores que atormentam meu coração todas as noites, meu coração estava cheio de tristezas e dores porque eu estava realmente apaixonada pelo meu marido, Cada vez que penso nele e sempre desejo que ele volte para mim, eu estava muito chateada e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr. Fayosa pode ajudar a conseguir ex-costas rapidamente. Senti que deveria tentar, entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz de tudo então ele fez um feitiço de amor para mim, 48 horas depois, assim que o Dr. Fayosa disse que meu marido me ligou e disse que sentia saudades eu e as crianças tanto, tão incrível que ele disse que vai voltar para casa no dia seguinte, com muitos de amor e alegria e ele se desculpou por seu erro e pela dor que ele causou a mim e aos filhos, A partir daquele dia nosso casamento ficou mais forte do que era antes, Tudo graças ao Dr. Fayosa ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na internet de que o Dr. Fayosa é um verdadeiro lançador de feitiços poderoso que sempre rezarei para viver muito para ajudar seus filhos na hora de dificuldade, se você está aqui e precisa de seu Ex de volta ou seu marido mudou-se para outra mulher, faça não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o texto de contato dele ou ligue para o Dr. Fayosa Com (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no Whatssapp ou Viber +2348151918774 Muito obrigado, Dr. Fayosa

    ResponderExcluir
  18. Tudo graças a este grande homem que conheci enquanto lia alguns comentários aqui, eu estava com medo de tal coisa no começo, mas eu realmente preciso de ajuda para sair da minha situação porque meu marido me deu um aviso de duas semanas para sair do casa porque terei algum mal-entendido que não posso afirmar aqui, o Dr. Ajayi executou um feitiço de reconciliação e conseguimos resolver nossa diferença fora do tribunal. Se você precisar do serviço de um poderoso lançador de feitiços, entre em contato com o Dr. Ajayi no Whatsapp: +2347084887094 ou e-mail : drajayi1990@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Fiquei chorando por 4 semanas porque meu marido disse que queria o divórcio. Fiquei muito confusa e com o coração partido. Até um dia muito bom quando ouvi falar do Dr. Ajayi, li alguns depoimentos em seu site de como ele foi capaz de reconciliar relacionamentos rompidos, então decidi dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele me disse coisas que precisavam ser feitas para ele lançar um feitiço, a princípio eu estava pensando se deveria fazer isso, e decidi tentar. Eu fiz o que o Dr. Ajayi, o lançador de feitiços, me disse para fazer, então não até 7 dias de intervalo do nada meu marido que me deixou sem qualquer razão voltou para casa uma noite e estava implorando para me ter de volta, ele até veio com seu irmão e implorou por perdão. Depois de tanta dor que passei, meu marido ainda voltou, estou muito feliz. tudo graças ao Dr. Ajayi, você pode contatá-lo para qualquer tipo de feitiço. Eu acredito que ele vai te ver através de seus problemas de RELACIONAMENTO.

    Email: drajayi1990@gmail.com
    Viber / Whatsapp: +2347084887094

    ResponderExcluir
  20. Eu quero que todos saibam o quanto sou grato após a restauração do meu casamento com a ajuda de um lançador de feitiços chamado DR Egbedi Ele é ótimo e único, eu o conheci online e contei a ele meus problemas e ele lançou um feitiço de amor que trouxe meu marido de volta para mim depois que ele traiu e queria o divórcio após 3 anos de nosso casamento. DR Egbedi está lá para responder aos seus problemas de relacionamento e outras atividades humanas como, 1. Trazer de volta seu ex-amante para você. 2.Spell para ganhar na loteria. 3.Ele cura todos os tipos de doenças humanas. 4.Ele lançou um feitiço para conseguir um bom emprego com alta renda. 5.Ele lançou um feitiço de gravidez (fecundidade do verme) 6.Ele lançou um feitiço de promoção em seu local de trabalho. 7.Ele lançou um feitiço de proteção, etc. Contate-o diretamente em seu e-mail; egbedidregbedi@gmail.com ou Whatsapp em +2348136269587

    ResponderExcluir
  21. Eu vi um comentário na web como a UDAMA ADA trouxe seu marido que estava ausente por semanas. Entrei em contato com o Buda, ele me disse o que fazer e eu segui suas instruções. É isso, de repente tudo mudou. Agora estou feliz de novo. Se você está passando por momentos difíceis em sua família, negócios e vida, pode entrar em contato com a UDAMA ADA através do e-mail: (udamaada@gmail.com)

    Texto do WhatsApp
    +27 65 897 8226

    ResponderExcluir
  22. Quase cometi suicídio por causa do meu marido que me deixou e parou de atender minhas ligações, responder meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu o estava traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não acredita em mim ou me responde até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns conjuradores falsos me enganaram e foram embora com meu dinheiro até que encontrei esse homem chamado Dr OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48. horas, me implorando para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr OMON hoje via e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: (+2348134046638)

    ResponderExcluir
  23. Olá, estou tão feliz em compartilhar isso, ainda não posso agradecer o suficiente ao poderoso Priest Ola,
    Meu marido deixou para uma senhora mais jovem porque eu não pude dar à luz devido à SOP. Eu estava tão devastada. Eu estava sozinha, chorei muito, até tentei tirar minha vida.
    Então, cerca de 3 meses atrás, meu amigo me contou sobre esse grande homem, Priest Ade, que a ajudou a tornar seu casamento perfeito.
    Eu fui online e fiz mais pesquisas sobre ele. Eu não tinha muita certeza, mas decidi experimentá-lo, ele me disse para não me preocupar que tudo ia ficar bem.
    Ele me disse tudo o que eu precisava pagar, que era uma taxa conveniente e eu fiz e ele fez seu trabalho e me enviou uma prova em vídeo e me disse para esperar 24 horas que ele voltaria.
    Esperei 24 horas e nenhuma ligação nem Shawn (meu marido) apareceu. Eu me senti enganado quando passou das 24 horas.
    Dois dias depois, ouvi a campainha nas primeiras horas da manhã e, para minha maior surpresa, era Shawn, meu marido, na porta, pedindo desculpas por me decepcionar.
    Estou tão feliz, porque temos uma vida mais feliz do que antes. Não parou por aí, tenho orgulho de dizer que estou grávida de 3 semanas muito obrigada Priest Ade, sou eternamente grata.

    contacte-o através do email: drola.banjo@gmail.com
    WhatsApp +27 63 597 0874

    ResponderExcluir
  24. Oi pessoal. Recentemente, vi um testemunho sobre o Dr.Ibinoba em um blog que visitei para problemas de relacionamento e aconselhamento de namoro porque tenho tido sérios problemas com meu namorado e estamos namorando há nove meses, ele mudou de repente, ele não estava devolvendo meu ligações, ele começou a me trair, ele estava me machucando de muitas maneiras que eu nunca pensei ser possível e eu apenas pensei que deveria tentar talvez por algum tipo de desespero ... e eu entrei em contato com o Dr. suas consultas e solução foram um pouco fáceis e estranhas e eu estava um pouco assustado porque eu li e ouvi muitas histórias de lançadores de feitiços falsos, golpes e eu nunca acreditei em mágica.. Eu joguei com um pouco de esperança e acredito e eu enviei algumas coisas depois de tudo e funcionou como um milagre, tudo foi para uma direção totalmente nova e é incrível ... eu acredito que foi tudo de boa fé que me fez ler esse post em particular naquele dia fiel .. espero ele poderia ajudar outras pessoas também como ele fez por mim, você pode contatá-lo no WhatsApp: +2348085240869, Email: dromionoba12@gmail.com.

    ResponderExcluir
  25. Como reconquistar seu ex-amante mesmo que pareça impossível.
    Depois que meu namorado de três anos terminou comigo, eu mal conseguia falar sem chorar. Eu me senti pego de surpresa e não sabia o que fazer e fiquei arrasado. A coisa mais dolorosa é que eu estava grávida dele. Eu o queria de volta. Fiz tudo ao meu alcance para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu o queria tanto de volta por causa do amor que tinha por ele, implorei com tudo, fiz promessas, mas ele recusou. Expliquei meu problema para minha irmã e ela sugeriu que eu deveria entrar em contato com um lançador de feitiços que pudesse me ajudar a lançar um feitiço para trazê-lo de volta, não tive escolha a não ser dar uma trilha. Enviei uma mensagem para o lançador de feitiços chamado DR WALE, e ele me garantiu que não havia problema e que tudo ficaria bem, e ele me disse o que é necessário fazer e eu forneço as coisas necessárias. Ele lançou o feitiço e surpreendentemente semanas depois meu namorado me ligou. Foi tão surpreendente, eu atendi a ligação e tudo o que ele disse foi que sentia muito por tudo o que aconteceu. Ele queria que voltássemos juntos. Ele também disse que me amava muito. Fiquei tão feliz e fui até ele, foi assim que começamos a viver juntos e felizes novamente. graças ao DR WALE. se você está aqui e seu amante está te rejeitando, ou seu namorado mudou para outra garota, não chore mais, entre em contato com DR WALE para obter ajuda agora.. Aqui o contato dele.
    WhatsApp para: +2347054019402
    E-mail: drwalespellhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá a todos, eu sei que alguém está lendo isso, meu nome é Dena Osco de Leicester City UK, quero compartilhar um ótimo trabalho de um lançador de feitiços chamado Dr Ibinoba Omion. Meu marido e eu tivemos uma briga que levou ao nosso divórcio, mas quando ele me deixou uma parte de mim foi embora com ele e eu fiquei muito triste e chorei o dia e a noite. eu estava procurando algo online quando vi pessoas testemunhando seu ótimo trabalho e decidi tentar, fiz tudo o que me disseram para fazer e ele me garantiu que depois de 48 horas meu marido voltaria para mim, depois da minha surpresa um carro parou na frente da minha casa e era meu marido, estou muito feliz até hoje. Entre em contato com o Dr. ibinoba hoje, pois ele também pode ajudá-lo com qualquer dúvida que possa ter. Entre em contato com ele em dromionoba12@gmail.com OU WhatsApp para ele +2348085240869 e acredito que ele também não o decepcionará.

    ResponderExcluir
  27. Quero compartilhar com o mundo como o Dr. Ajayi, o Grande homem, foi abençoado por seus ancestrais com poder espiritual. Ele me ajudou a reencontrar meu casamento com meu marido, que terminou comigo há 2 anos, tenho tentado recuperá-lo e quase desisti, mas o Dr. Ajayi conseguiu me fazer sorrir novamente. Dr. Ajayi é um verdadeiro lançador de feitiços, você também pode recuperar seu ex e viver uma vida feliz para sempre com a ajuda do Dr. E-mail de contato: drajayi1990@gmail.com ou Whatsapp: +2347084887094

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 princípios para a restauração de seu casamento

Testemunho de casamento restaurado: "Deus estava no controle"

Caminhando no deserto: o processo da restauração familiar

Testemunho de casamento restaurado depois de 2 anos

Testemunho de casamento restaurado: Marido confessa "Eu preciso de você!"

Testemunho de casamento restaurado: “Mesmo sem filhos… Restaurado!”

Mensagem aos que ainda não casaram no Civil e no Religioso

Testemunho de casamento restaurado: "Foi Ele!!!"

Esperando o tempo de Deus