Testemunho de casamento restaurado: "Deus nunca me abandonou”



Mesmo eu estando na igreja há muitos anos, não fui uma mulher sábia, não vigiei e dei brechas para o diabo entrar no meu lar, com ódio, brigas, discussões. Pois eu estava certa e ele por estar longe de Deus era sempre o errado. Mandei ele sair de casa e mesmo ele dizendo que não queria a separação, eu endureci meu coração e pedi o divórcio. Meus filhos mesmo sendo adultos sofreram muito com isso. Foi a destruição da minha família, um dos meus filhos caiu nas drogas, outro na depressão, afetou o lar da minha filha, eu saí completamente da presença de Deus. E satanás ainda dizia que eu devia me vingar arrumando outra pessoa e para meu esposo ajeitou OM.

Foi quando meu filho caiu no fundo do poço que comecei a fazer campanha junto com minha nora pela libertação do meu filho e a restauração do seu lar (ele não vinha mais pra casa, vivia nas ruas). Deus começou a revelar que ia restaurar o meu casamento. Mas eu rebelde não queria, então eu disse ao Senhor se é a tua vontade me confirma através da tua Palavra. E se o Senhor meu Deus confirmar eu vou fazer a tua vontade. E assim foi cada vez que eu abria a Bíblia Deus falava comigo.

A Palavra de Deus me ensinou que "A mulher sábia edifica a sua casa e que a mulher tola a derruba", " O que Deus uniu não separe o homem" e que também Deus não se agrada do divórcio.

Deus nunca me abandonou mesmo quando eu estava longe da sua presença. Mas o pior momento foi quando a OM e os parentes e amigos dela iam na frente da minha casa me afrontar e zombar de mim.

Quando Deus começou a falar que iria restaurar o meu casamento, meu esposo passou a me visitar quase todos os dias para conversarmos. E se alegrava muito com a possibilidade de ficarmos juntos de novo.

Mas, mesmo meu esposo voltando pra casa, ele ainda continuou indo na casa da OM, e voltava pra nossa casa cada vez mais irado e enfeitiçado por ela, não podia nem ouvir minha voz nem me ver. Um dia ela veio atrás dele e ele ficou completamente perturbado. No outro dia quando voltei do trabalho ele tinha levado todas as roupas dele, foi atrás dela iria viver com ela. Só que algo ele viu lá quando chegou de surpresa que ele voltou pra casa e nunca mais procurou a OM.

Casamos novamente em 2013. Só o Senhor é Deus.


Se Deus prometeu ele vai cumprir, pois ele não é filho do homem que minta ou que se arrepende do que prometeu. E não desanimar nunca, persistir sempre em buscar a Deus.

~ Maria no Rio Grande do Sul

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 princípios para a restauração de seu casamento

Testemunho de casamento restaurado: "Ele faz o impossível acontecer."

Testemunho de casamento restaurado: "Deus estava no controle"

Caminhando no deserto: o processo da restauração familiar

Testemunho de casamento restaurado depois de 2 anos

Testemunho de casamento restaurado: Marido confessa "Eu preciso de você!"

Testemunho de casamento restaurado: “Mesmo sem filhos… Restaurado!”

Mensagem aos que ainda não casaram no Civil e no Religioso

Testemunho de casamento restaurado: "Foi Ele!!!"

Esperando o tempo de Deus