Família destruída é o fim?




Quem já viveu ou presenciou de perto um processo de divórcio sabe muito bem enumerar as consequências devastadoras da separação para os cônjuges, os filhos e toda a família.
De acordo com o levantamento do IBGE, com dados coletados em 2010 e divulgados em Novembro de 2011, a taxa de divórcios atingiu seu maior patamar desde 1984. O número de dissoluções matrimoniais chegou à marca histórica de 1,8 divórcios para cada grupo de mil habitantes, um acréscimo de 36,8% em relação a 2009.
Isso quer dizer que, quem tem passando ou esta passando por esse problema, não tem solução?
Pois saiba meu querido que: Pra Deus, Sim! Pois não há nada impossível para Deus (Lucas 1:37) não há casamento bom que não possa ser melhorado, nem casamento ruim que não possa ser restaurado. A família é um projeto de Deus, como todos nós sabemos a Família é quem forma a Igreja. E é nesse aspecto que Satanás tem investido muito.
Haja o que houver, não importa o tamanho da tribulação que você e sua família estejam passando, eu tenho um recado de Deus para você, ele (Deus) está ao seu lado pronto pra te ajudar de forma estrondosa, porque é assim que Deus trabalha em nossa vida. Mas para isso acontecer, você precisa pedir e crê no poder do Senhor.
Então o que você está esperando? Dobre seu joelho e clame ao Senhor que ele vai te ajuda. Não deixe sua família ser destruída, peça a Deus e creia que o mais ele fará por ti meu irmão…
Espero te ajudar!
Por Maurílio Batista

Comentários

  1. Meu marido me traiu várias vezes, mais graças a esse programa espião www.apinc.com.br conseguir descobrir tudo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 princípios para a restauração de seu casamento

Testemunho de casamento restaurado: "Ele faz o impossível acontecer."

Testemunho de casamento restaurado: "Deus estava no controle"

Caminhando no deserto: o processo da restauração familiar

Testemunho de casamento restaurado depois de 2 anos

Testemunho de casamento restaurado: Marido confessa "Eu preciso de você!"

Testemunho de casamento restaurado: “Mesmo sem filhos… Restaurado!”

Mensagem aos que ainda não casaram no Civil e no Religioso

Testemunho de casamento restaurado: "Foi Ele!!!"

Esperando o tempo de Deus